terça-feira, 25 de junho de 2013

Evolution pode receber punição


Os membros da stable Evolution poderão receber uma grave punição da diretoria da WFE NXT! O motivo disso seria algumas denúncias de vários outros Wrestlers do Roster do NXT, que disseram que os membros da stable estavam intimidando eles. Houve até briga nos backstages, porém os seguranças estavam por perto. O que irá acontecer com a Evolution se continuar com isso, será uma punição triste.

10 comentários:

тнε uหdεятคкεя • тнε gяεคтεรт σƒ тнε н¡รтσяყ σƒ pяσ-ωяεรтł¡หg disse...

Bom primeiro eu não sei nem por que essa stable de Lutadores medíocres existe pois tudo o que eles fazem e resumidamente interferir nos combates e segundo se for acabar com a stable não fará falta pois eles não fazem nada de importante mesmo e fazem muita estupidez então o que está acontecendo com eles e o que eles estão colhendo quando prejudicou muitos aqui na WFE e nada justo como acabar com essa stable.

Sting "The Icon"
NXT Tag Team Champions

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Acho que esses wrestlers deveriam parar de serem mocinhas e bater de frente com esses medíocres , não importa se eles são mais de um , quem são eles pra intimidar alguém ? São nada , apenas wrestlers querendo ser diferentes mas isso não leva a lugar algum , acho que a Evolution poderia continuar sim e nada de punição é isso que eles querem para o trabalho deles , então porque atrapalhar algo que estão fazendo eles felizes ? E um último comentário sobre essas mocinhas que aceitam as intimidações da Evolution , vocês são covardes aproveitam em vez de reclamar pra diretoria e ser um wrestler de verdade batendo de frente com esses medíocres !!!


YES YES YES YES YES

ŃЖŤ ČĤÁМРĨŐŃ

ĹÚČÁŚ ßŔŶÁŃ

Unknown disse...

Já estava na horá desses bandos de jobbers tomarem uma punição por intimar outros wrestlers,digo isto porque fui intimado por um dos membros,e este membro é Mason Ryan o imbecil que estava se achando só porque era desta Stable de merda,mas enfim eles forão punidos e espero que eles parem de se achar e lutem de verdade para poder ganhar o respeito de alguns aqui da NXT.

ASS: Schiavo Ski
HBK
Madness

Leon Batista disse...

Espera Punição de que ??? ta de brincadeira em cara, Só por que metemos medo em alguns wrestlers inuteis ??? Isso daqui e wrestling intimidação dentro ou fora do ring , eu acho que essa punição e meio inutil , pois isso mostraria a fraqueza dessa empresa , pois eles gostam de serem sistematicos , então paciencia vamos ver o que eles vão fazer para nesse caso...Mas se tomarmos punição Hahahah aguardem a Evolution.

Evolution Member

Leon Ryder

Casty ☮ disse...

Punição merecida pois pessoas como essas não merecem nada na empresa ainda mais aqueles que não são perfeitos,que não lutam bravamente toda as lutas portanto a punição deles eu não ligo e nada do que vem das meras pessoas do NXT.

Cᴜʀᴛɪs Axᴇʟ

KЄИИЧ  ϟ  KIИĞ disse...

Punição?What!!!?a gente não fez nada para levar essa punição se os caras se sentem intimidados culpa deles porque a gente não está fazendo nada demais

Mason Ryan
#Extreme PowerHouse

Sᴇᴛʜ Rᴏʟʟɪɴs ☥ Tʜᴇ Fᴜᴛᴜʀᴇ Is Nᴏᴡ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sᴇᴛʜ Rᴏʟʟɪɴs ☥ Tʜᴇ Fᴜᴛᴜʀᴇ Is Nᴏᴡ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sᴇᴛʜ Rᴏʟʟɪɴs ☥ Tʜᴇ Fᴜᴛᴜʀᴇ Is Nᴏᴡ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.