terça-feira, 25 de junho de 2013

Curtis Axel impressionando diretoria


Curtis Axel está deixando a diretoria muito impressionada, ele está desempenhando um ótimo trabalho. Esperamos que ele continue assim, que logo, logo ele estará no Main Roster.

6 comentários:

тнε uหdεятคкεя • тнε gяεคтεรт σƒ тнε н¡รтσяყ σƒ pяσ-ωяεรтł¡หg disse...

Apesar do que ele fez no ultimo combate ele esta num bom momento mesmo mais esperaria um tempo para subi-lo, mas ele tem tudo para crescer aqui na WFE e espero não ver interferindo em combates de novo e sim combatendo e bem neles.

Sting "The Icon"
NXT Tag Team Champions

Unknown disse...

Sério ? Com todo respeito , mas quem tá fazendo um grande trabalho sou eu Lucas Bryan , em apenas duas semanas na NXT conseguir um title que concerteza não durará muito pois meu foco é avançar ao Main Roster , eu merecia um elogio dos diretores , sei que Curtis Axel fez uma grande luta , mas ele quanto eu mereço uma news ,estou reclamando por um bom motivo , pois é um absurdo um novo NXT Champion não aparecer nas news , acho uma falta de respeito comigo pois consegui esse title que é querido por muitos em apenas duas semanas , não estou exigindo mais atenção sobre mim , acho que preciso de um pouco de consideração pois o novo NXT Champion está falando aqui , porque ele não foi parabenizado pelos diretores de ser o novo Champion dos Rookies , acho que deveriam ter um pouco mais de consideração comigo , é apenas o que eu acho !!!


YES YES YES YES YES

ŃЖŤ ČĤÁМРĨŐŃ

ĹÚČÁŚ ßŔŶÁŃ

Unknown disse...

Estaria a NXT caindo de nível ou é só impressão minha? O que esse cara fez até agora? Que eu saiba nada . E está impressionando a Board of Directors . Mais nada a declarar.

ANDRÉ ENIGMA HARDCORE
COLD BLOOD
STRONGER THAN DEATH

Leon Batista disse...

Serio mesmo ?? Bro vocês estão de brincadeira !! a empresa está caindo de nivel vocês tem de ficar de olhos em grandes wrestlers daqui . se eles querem alguma coisa nesse rumo pelo simples fato que , Os grandes são o futuro e os pequenos nunca serão o futuro , e melhor vocês ficarem de olho em mim , para vocês verem o que é wrestling de verdade , se vocês ainda quiserem um futuro WFE Champion. E Mais só por que ele fez uma grande luta , que ele quiz aproveitar essa luta enfrentando um jobber , se eu fazer isso vão falar que estou fazendo um show pois eu sou muito melhor do que esse simples babaca ai.

Evolution Member.

Leon Ryder

Casty ☮ disse...

Eu não ligo para o que vocês do NXT pensam de minhas habilidades e interesses nessa empresa pois todos tem inveja da habilidade do perfeito do cara que pode muito bem terminar uma match sem ter ela como começada pois eu sou perfeito eu sou Curtis Axel

Cᴜʀᴛɪs Axᴇʟ

KЄИИЧ  ϟ  KIИĞ disse...

Com Certeza vai perder a sua match contra mim e vai lembrar que eu sou o melhor da NXT

Mason Ryan
#Extreme PowerHouse