terça-feira, 25 de junho de 2013

Ryback e Leon Ryder disputarão #1 contender ao NXT Champ


Leon Ryder, novo contratado da NXT já vem impressionando a diretoria, assim como Ryback, que tambem impressionou no ultimo Pre-Show. Segundo noticias, eles irão disputar uma #1 contender ao NXT Championship no proximo NXT, fique ligado para maiores informações

10 comentários:

тнε uหdεятคкεя • тнε gяεคтεรт σƒ тнε н¡รтσяყ σƒ pяσ-ωяεรтł¡หg disse...

Bom leon ryder impressionando? o cara mal chegou e a unica coisa que fez e interferir no combate do The show e TJ Kidd esse e para piorar ainda entro na evolution então não vejo nenhuma qualidade nele, mas e uma chance para ele pelo menos no ring mostrar algo e apesar de não gosta tanto do ryback por tudo que aconteceu nos últimos Combates e acredito mais nele no que no Leon Ryder, o que espero e disputar também o Titulo da NXT Championship mesmo ainda sendo Tag Team Champions também quero esse titulo em meu currículo.

Sting "The Icon"
NXT Tag Team Champions

Unknown disse...

Sem gimmick:Se alguém aí for do Fake bfc , diga exatamente isso a eles lá . Voce estara me fazendo um grande favor:::: Não consigo comentar pelo celular neste blog. Façam alguma mudança por favor.
Estou feliz por ter sido contratado por esta empresa que em pouco tempo se tornará o melhor fake do brasil , do mundo e até da África do Sul (RISOS).

PHILLIP GABRIEL
SOUTH AFRICAN HIGH FLYER
THE CAPE CITY PROUD
WE ARE ONE

Unknown disse...

Dois dos mais fracos lutadores desta empresa irão disputar contender por um título. O que levou os GMs a cometerem este grande erro? Será que estão ficando loucos? Enquanto esses idiotas disputam título , o NXT Savior nem estréia. Eu me queixo e continuarei me queixando sobre não ter estreado. Vocês sabem a injustiça que estão cometendo comigo e enquanto não sair um card com uma luta minha eu continuarei reclamando . Coitados desses caras que pensam que podem ganhar o título e simplesmente ter o maior reinado existente. Agora eu vos pergunto , vocês acham que se dedicam aqui? Não , vocês simplesmente aparecem de vez em quando e acham que são bons. Vocês tem que ser caras como Sting , nosso querido amigo que nos abandonou TJ Kidd e eu que estamos aqui todos os minutos porque não queremos perder nada do crescimento da NXT. Um sincero vão se fuder pra vocês.

ANDRÉ ENIGMA HARDCORE
COLD BLOOD
STRONGER THAN DEATH

Unknown disse...

Desses dois que sairá meu próximo adversário ? Acho que sim né. Dentre os dois venho a falar que Leon Ryder dias atrás me desrespeitou quando não era o novo NXT Champion , mas porque ?pois naquele tempo eu não tinha nada de importante em mãos mas agora eu tenho , sei que ele nunca vai me respeitar mesmo que eu estiver um title , mas isso eu não me importo , caso seja ele vou querer derrotá-lo de qualquer jeito .
Já o Ryback lutou no começo do pré-show mas depois veio fazer uma visita há mim e tentar ser meu amigo depois da minha grande vitória . No No No Ryback , não confio em ninguém muito menos em rookies , o nosso objetivo é estar entre os melhores , ou seja , no Main Roster , então aqui no NXT não se deve confiar em você ou em qualquer um , e isso foi prova pois depois de recusar o seu aperto de mão , você me atacou de forma covarde acho que sua inveja bateu quando o mais novo Champion não quis um aperto de mão seu , pois bem espero que esse 1# Contender seja você , porque você pecou quando encostou um só dedo em mim , e ainda um Shell Shocked , na minha primeira defesa de title quero você na minha frente dentro daquele ringue , porque vou lhe destruir seu careca Worthless !!!


YES YES YES YES YES

ŃЖŤ ČĤÁМРĨŐŃ

ĹÚČÁŚ ßŔŶÁŃ

× IW × disse...

Well,Well,Well...

Ryback agora chegou a um novo nível no NXT?é oque eu vejo,pois se está contender realmente acontecer o Pobre do Leon Ryder não vai ser perdoado,Lucas Bryan você também não vai ser perdoado,oque vocês fizeram foi simplesmente isso:Entraram em meu caminho...

Ryback

Unknown disse...

Léo Ryder imprenssionndo,bom vamos ver no que da,mas porque Ryback na luta de 1 Contender,o imbecil é inesperiente e também não impressionou quase nínguem aqui da empresa,mas as decisões são do GM então vamos esperar por mais uma vitória de Lucas Bryan.

ASS: Schiavo Ski
HBK
Madness

Leon Batista disse...

Eles perceberam que eu sou um grande wrestler que sou capaz de enfrentar o lucas e tirar o titulo dos braços deles, eu me enganei quando ele venceu o titulo pois eu mesmo tinha pensado que o outro wrestler que ele enfrentaria seria melhor do que ele , mas eu vi que era um jobber, eu vou lutar contra o Lucas Bryan e me tornar o proximo NXT Champion e subir para o main roster pois eu não estou com brincadeira, pois eu irei fazer muitos beijarem meu pé dentro do Ringue e o Lucas será apenas o primeiro, pois o viadinho que vive gritando YES !! YES !! YES !! (Parece uma vadia gritando quando está fazendo sexo.) E vou fazer ele gritar No!! No!! No!! De tanta dor que ele sofrerá, E já o Ryback , espere Man sua hora está chegando e eu irei vencer esse 1#Contender e me tornar NXT Champ.

Evolution Member.

Leon Ryder

Casty ☮ disse...

Minha nossa olha no que vejo duas pessoas sem habilidades,agilidade e honra alguma para estar em essa match com nome tão dígno pois todos sabem que eu sou o DEUS,o perfeito da empresa e todos sabem que eu devia estar nessa match pois ninguém na empresa tem o impacto que eu tenho pois eu cheguei com status de campeão e ninguém pode negar isso,portanto essa match não deixará de ser uma match suja que eu poderei entrar e invadir para deixa-la interessante

Cᴜʀᴛɪs Axᴇʟ

KЄИИЧ  ϟ  KIИĞ disse...

É certo que o Leon Ryder Ganhe esse contender porque além de ele ser merecedor ele também está preparado para estar no Main Roster e por isso acho que ele vai ganhar até do Lucas Bryan que é o NXT Champion,Porque nós somos da Evolution e membros dela não são de desperdiçar chances dessa

Mason Ryan
#Extreme PowerHouse
#Evolution...The Best Stable In The World

Sᴇᴛʜ Rᴏʟʟɪɴs ☥ Tʜᴇ Fᴜᴛᴜʀᴇ Is Nᴏᴡ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.