segunda-feira, 24 de junho de 2013

Contratados


Lucas (Triple H) #Heel

3 comentários:

тнε uหdεятคкεя • тнε gяεคтεรт σƒ тнε н¡รтσяყ σƒ pяσ-ωяεรтł¡หg disse...

Seja bem vindo que você venha fazer um bom papel aqui na empresa e que não venha ser mais um jobber aqui e sim um grande lutador e que sua dedicação venha fazer com que você suba main roster.

Sting "The Icon"
NXT Tag Team Champions

Redação disse...

Toa aqui para fazer História nessa empresa, para subir ao main roster e lá mostrar a todos do que eu sou capaz, assim como vou mostrar a todos do NXT do que eu sou capaz, e no meu primeiro show nessa empresa quem me enfrentar vai saber do que eu sou capaz de fazer com qualquer um que se meter comigo por que eu sou The Game.

#Thegame

KЄИИЧ  ϟ  KIИĞ disse...

Seja bem Vindo Rapaz e não me decepcione

Mason Ryan
#Extreme PowerHouse