sábado, 22 de junho de 2013

Pré Show No Way Out


Para conferir o Pré Show do Pay-Per-View No Way Out da NXT, clique em Mais Informações ou no titulo da postagem.

 
Nxt Tag Team Title - Ryback e Rock Balboa vs. Schiavo Sky e Sting

Entra Ryback

Entra Rock Balboa

Entra Schiavo Ski

Entra Sting

E começa a luta com Sting e Ryback no centro do ringue. Logo os dois começam a medir forças e Ryback aplica um STO.

Sting fica meio tonto, e se levanta, mas é recebido novamente por um STO.

Schiavo Sky tenta se esticar e pedi para Sting fazer a Tag ele tenta, mas não consegue e Ryback já aplica um Shoulder Block.

Ryback olha para Sting e começa a sorrir e começar a Gritar: "Feed Me More". E a torcida vem com ele, Ryback vai levantando Sting, mas é recebido por um Suplex. 

E parece que Ryback sentiu o golpe ele fica lá no chão. Enquanto que a Crowd grita:

"Let´s Go Ryback, Let´s Go Ryback !!"

Os dois ficam caídos no chão, e Ryback faz a Tag com Rock Balboa. E logo em seguida Sting faz com Schiavo Ski.

Os dois vem correndo e Schiavo Ski já aplica um Lou Thesz Press.

E Schiavo espera Rock Balboa levantar e quanto ele levanta e já aplica um Sweet Chin Music.

E vai para o pinfall:

1..............................2..........................2.5. 

Ryback atrapalha a contagem. E Schiavo Ski olha para Ryback e começa a falar algumas coisas para ele. Quando ele é surpreendido por Rock Balboa o derruba e aplica um    e logo vai para o pinfall:

1........................2............... 

Dessa vez quem atrapalha é Sting, dando um chute na costela de Rock Balboa. Ele fica ali no chão, sentindo muito as costelas. Ambos vão tentar o Tag e fazem o Tag.

Os dois vem correndo e Ryback aplica um Meat Hook.

Ryback começa a sua taunt:

FEED ME MORE, FEED ME MORE, FEED ME MORE

E ele já vem para tentar o Shell Shocked, mas Sting escapa e vai nas ropes e aplica um Top Rope Scorpion Leg Death Drop.  

Faz Tag com Schiavo Sky que já está recuperado. Sting começa a destrair o juiz e OMG, ele aplica um Sweet Chin Music em Rock Balboa. 

E ele espera Ryback levantar, e quando Ryback levanta é recebido por um Sweet Chin Music !! E vai para o pinfall:

1..........................................................2..................................................3

The Winner and New Tag Team Champion is Sting e Schiavo Sky.

Eles comemoram muito e a crowd fica enlouquecida. Os médicos vão atender a Rock Balboa que está com grande dor na costela. E eles comemoram, mas OMG, quando eles viram são recebidos por um  Double Shell Shocked.

E ele começa a gritar:

FEED ME MORE, FEED ME MORE. Deixando a crowd enlouquecida.


Nxt Champion - John "Enigma" Hardy vs. Lucas Bryan

E entra John Hardy

Lucas Bryan em seguida

E Lucas Bryan começa a provocar Hardy, ele começa a gritar:

YES, YES, YES! Com a crowd gritando com ele.

Os dois começam medindo forças, parece que Hardy leva a melhor e já aplica um Twist of Fate

E parece que Bryan sentiu muito o golpe. Mas a torcida começa o apoiar:

LET´S GO BRYAN, LET´S GO BRYAN !!

E Enigma manda a torcida calar a boca e vai subindo nas ropes e OMG ele pula e Bryan parece estar desacordado.

Enigma vem e aplica um Diving Clothesline. E vai para o pinfal.

1..........................................................2.................................2,5

Bryan consegue fazer o kick out, impressionante.

E Enigma vem, esnobando Bryan e ja aplica um Swantom Bomb. 

Agora parece o fim da luta e Enigma vai para o pinfall:

1.............................2.....................2,5

Bryan suporta a mais um pinfall, e Enigma vem pra aplicar um Horizontal Baseball Slide, mas Bryan que parecia desacordado e fora da luta reverte e aplica sua submission o LeBell Lock.

E Enigma não suporta e da o Tap Out

The Winner and New NXT Champion is Lucas Bryan. Ele comemora muito até que toca a Theme de Ryback!! Ele entra, estende a mão para Lucas Bryan, Lucas não o comprimenta, então Ryback o aplica um SheelShocked! Ele pega o Nxt Title e ergue. Vamos para os comercias

Toca a theme song de  Damien Sandow

E Toca a theme song de Riti Isleiter, Ele vem correndo em direção ao Ring.


Nem soa o Gongo , Damien vem em direção tentando atacar Islaiter , Mas Riti  vem aplicando um Freefal Drop
E Rapidamente vai para o Pin 1..2.
Damien Sai do Pin, se levanta e faz um Clothesline.
453543545445
Sandow levanta Riti e nem da tempo de Riti respirar já aplica um Russian Leg Sweep !
56345345345
Sandow faz sua taunt para aplica o Iron lotus e faz o Iron Lotus
E Vai para o Pin 1...2.. e Riti sai do Pin.
Sandow Olha para o referrer , Ele levanta Riti e o joga nas cordas , Riti se recupera e aplica um Spinebuster  
zyira 
 Riti ja pega o Sandow e faz um  E-Minor!
ivd95c
Riti Sobe no corner , e fica esperando Sandow se levantar, Riti salta e faz  um Missile Dropkick
Sandow fica nas cordas e cai no ring então riti aproveita e faz um Adominal Stretch
Riti fica falando para o Sandow desistir , Mas Sandow fica resistindo, Os Dois se levantam, Juntos e Sandow fica resistindo , ele sai do submission e aplica um Russian Leg Sweep
Ele faz sua Taunt e faz um Elbow Drop
E vai para o Pin, 1..2..2,99 e Riti sai do pin novamente, Sandow fica encostado nas cordas olhando para o Publico, Riti no chão mesmo puxa as pernas de Sandow que cai batendo com o Rosto no ring , E Sandow sai do Ring com a Mão no rosto.
Sandow ameça entrar no ringue mas Riti aplica um Baseball Slide
Riti sai do Ring pega Sandow e leva para dentro ring o Levanta e aplica um Reverse DDT
Ele vai para o Pin 1..2 Sandow sai novamente do Pin.
Sandow deitado no chão começa a da varios soco no chão, e se levanta dando socos em Riti, Sandow empurra ele e faz um Clothesline To Back em Riti.
453543545445
Sandow aproveita e faz o Elbow Drop
E Vai para a contagem 1...2...kick out
Riti Slayter levanta de surpresa e aplica o seu finisher
image
1...2...3
Riti Slayter vence e avança para o Main Roster !!!!
Riti fica se lamentando , Com Lagrimas nos Olhos , Ele grita bem Alto " Você vai continuar no nxt mas Vai Machucado, "Son Of A Bitch" Ele pega a Chair embaixo do ring, e Começa dar Varios Chairs Shots. 
Ele faz no Total 15 Chairs Shots.
Sandow rola para Fora do Ring , Tenta se Levantar se levanta devagar,Consegue se manter em Pé.
Riti desce e faz mas um Chair shot, Esse Chair Shot quebra a Chair e Corta a Cabeça de Sandow. Que desmaia.
Riti Cai no chão tambem.
Depois se Levanta e sai pelo Publico. 
E os Paramedicos levam Sandow de Maca para fora do Stage.
2iPJ3.gif (300×170)
E Vamos para o "Main Event" depois desta brilhante luta

Main Event - Evolution (Edge, Mason Ryan e Bray Wyatt) vs. TJ Kidd, The Show e....


Leon Ryder!!!

Resumo da luta: Luta equilibrada, realmente surpreendeu todas as espectativas. Constantemente a Evolution entrava e ficava atacando The Show, até que no fim, TJ Kidd entrou no ringue e conseguiu neutralizar Edge, pro um segundo ele ficou destraido e Edge realizou o tag com Mason Ryan. Este PowerHouse chegou e botou uma tremenda pressão em TJ, que foi praticamente nocauteado. The Show entrou no ringue e aplicou um Double Chokeslam em Edge e Mason Ryan. Então, como The Show e Bray Wyatt eram os lutadores que estavam no ringue, e ficaram se encarando. Mas inesperadamente LeonRyder entra e ataca The Show com um Rouch Ryder, OMG!! Ninguem acredita muito menos Bray Wyatt, que corre para o pin: 1...2...3! Evolution Wins

Enquanto isso LeonRyder coloca uma camiseta da Evolution que estava em baixo do ringue, TJ Kidd não acreditava no que via, enquanto ele ia deixando a stage aparece Curtis Axel e o ataca!! Fim do Pre Show ocorre quando Curtis Axel levanta sua mão direita em direção ao Ringue, onde se encontra a Evolution



~Quero pedir desculpas por o show não ter gifs, elas realmente não querem abrir no meu pc (Fedup)~





  

  

19 comentários:

Unknown disse...

bom pre show,nada a mais á comentar.

evan bourne

тнε uหdεятคкεя • тнε gяεคтεรт σƒ тнε н¡รтσяყ σƒ pяσ-ωяεรтł¡หg disse...

Bom fiz uma lutar ruim mais o importante que o resultado no final foi a vitória nada que merecida minha e do schaivo sky, pois estivemos em uma semana onde nos treinamos muito mais um dia antes tive uns problemas em minha vida pessoal que me prejudicou no ring em minha concentração mais tudo passou e hoje posso comemorar meu primeiro cinturão isso e para todos aqueles que me criticaram e me desvalorizaram e parabéns ao meu parceiro de tag schiavo sky que foi importante e mostrou toda sua qualidade no ring, mas também estou triste pois amigos meu como TJ Kidd e The show perderam o main event, mas mais uma vez evolution mostra sua mediocridade so vencendo com ajuda de seu novo amiguinho o Leon Ryder e não tem jeito stable feita para ser medíocre sempre será medíocre e triste ver amigos perder mais e pior quando a injustiças como essas The Show foi bem e TJ nem se fala mais como evolution luta sujo ta a e mais uma vitória com interferência, mas também quero entender o por que riti slater neste dia sobe ao main roster enquanto outros que já estão a um tempo aqui se esforçando iram ficar? Bom parabéns a o lucas ryan nxt champion você fez uma ótima luta contra um grande adversário os dois mereciam mais campeão so pode ser um.
Bom apesar de tudo obrigado GM pelo oportunidade de ter disputado o titulo de tag team mais não quero parar por aqui quero ser o próximo NXT Champions e quero e quero principalmente está no main roster.

Sting "The Icon"
Tag Team Champion

Leon Batista disse...

Eu não quero ouvir nada dos idiotas sobre mim , sobre o que eu fiz hoje , o que eu fiz apenas está feito, Eu sou da Evolution mas nem por isso eu vou precisar deles, Vou acabar com cada um dos wrestlers que me contrariarem, pois eu Começei já no Main Event , Roubei a Cena para mim , agora e só aproveitar enquanto os holofotes estão voltados a mim e mostrar que Eu sou um Champion.

OBS:ESSE E SÓ UMA INTRODUÇÃO AINDA VOU FAZER O COMENT.

NEW MEMBER
EVOLUTION
LEON RYDER

тнε uหdεятคкεя • тнε gяεคтεรт σƒ тнε н¡รтσяყ σƒ pяσ-ωяεรтł¡หg disse...

Parte 2

Bom e hora de fazer história não so na NXT mais também WFE pois me empenho não atoa estou com esse cinturão e apesar de últimos resultados que me prejudicou muito pois não atoa ninguém leva fé em um lutador que vem perdendo mais levantei a cabeça treinei e dei um pouco do que acredito ser meu máximo quero calar a boca de um pessoal especificamente uma stable que vem interferindo nos resultados dos shows da nxt a mesma stable que mostra a cada luta ser medíocre, lutadores que não merecem honra, não merecem títulos, não merecem o main roster pois ainda tem muito o que aprenderem hoje posso dar uma resposta e também schiavo sky para nossos adversários e que ainda mais colocar meu nome no hall of fame não so por se o primeiro Tag Team NXT Champions mais também pelos títulos e recordes conquistados e lutarei muito por isso e que esse titulo sege o primeiro de muitos que eu venha ganhar daqui pra frente.

Sting "The Icon" Tag Team NXT Champions

тнε uหdεятคкεя • тнε gяεคтεรт σƒ тнε н¡รтσяყ σƒ pяσ-ωяεรтł¡หg disse...

Resposta a Leon Ryder

Ryder você chega na nxt menospreza os lutadores e para ter atenção o que você faz ganha uma luta contra um grande lutador não, ganha titulo não, bate algum recorde não, interferi num resultado cara não sei por que você quer tanto se achar você não fez nada e ainda foi atacado pelo curtis axel no final.
Esses evolution(Risos) bem que você podia se esforçar em treinar mais do que abrir a boca.

Sting "The Icon" Tag Team NXT Champions

Unknown disse...

Viram o que suas ilusões vós causam?(Risos) Elas vós causam nada mais nada menos do que desilusões. Muitos ofenderam, se colocaram superiormente frente a Evolution, nos ridicularizaram, nos menosprezaram, mostraram que são os miseráveis que sempre disse que eram, com essas atitudes, mas finalmente agora eles poderão ver a realidade, finalmente foi lhes imposto ver o que estes não queriam ver, finalmente o conto de fadas que eles tinham foi derrubado, tijolo a tijolo, até que caísse por completo.
Este foi apenas o começo, este foi apenas uma demonstração do que podemos causar, porque nós podemos causar muitos mais coisas de impacto ainda maior, e o fato de isso ser apenas o começo assusta aos miseráveis, porque se tanto impacto ocorreu agora, imagine o que vem pela frente?(Risos)Não precisam imaginar o que vem pela frente, pois não quero que se auto destruam pensando no que lhes vai acontecer.

A Evolution provou neste sábado que está pronta para o Main Roster, a Evolution provou neste sábado que está preparada para iniciar a salvação desta sociedade nojenta no Main Roster, a Evolution provou que se está não for promovida, lutadores fracos arcaram com as consequências, sim, porque agora o NXT não é mais um lugar para se salvarm porque agora, todos querendo ou não, podem ver que nós da Evolution ditamos as regras, então assim podem ver que o NXT já não é um lugar tão repugnante e nojento como antes era.

THΛT´S ЄVØŁUTIØИ!!!
#ЄVØŁUTIØИ
ßRΛЧ ШЧΛTT

× IW × disse...

Parabéns Velho Rabugento você conseguiu me vencer,eu vou dizer porque,Porque eu não queria o Tag Team Champion!Eu Quero ser Único!Por Isso eu não me interessei nessa Match(apesar de eu ter me animado um pouquinho no final)então eu queria dizer a você que eu sou superior a você e ao Barbudo Saltitante,gostaram do Double Shell Shocked?foi o final perfeito pra essa match,já sobre o Rock Balboa acho que fez oque tinha que fazer.

тнє Big нυиgяy
Ryback

Unknown disse...

Eu não acredito no que vejo . Sting e Schiavo , merecidamente , são os NXT Tag Team Champions e para dar uma desculpa pela derrota Ryback disse que não queria o título. Agora me digam qual lutador não quer um title mesmo por menor que ele seja. Não venha com mentiras Ryback, voce perdeu por incompetência sua , já Rock Balboa foi o único que deu o sangue no ringue.
Parabéns a Riti Isleiter por ter subido ao roster principal mas eu ainda acho que foi totalmente desmerecido , mas torço para que no Main Roster ele mude de gimmick e de ring name porque uma pessoa que quer subir como um pró-wrestler em sua vida não pode ter Riti Isleiter como nome. Boa sorte cara.
Agora quero dar os meus sinceros pesames à John Hardy por ter perdido a chance de ganhar esse grande title que por sinal é o maior desta "brand" e boa sorte a Lucas Bryan como o campeão.
Evolution , Evolution , Evolution , esses idiotas continuam roubando no resultado das lutas . Leon Ryder voce não pode falar nada porque voce não venceu , somente roubou. Não merecem o respeito de ninguém. Mas veremos em um futuro breve uma stable que salvará a NXT. Se preparem.



STRONGER THAN DEATH
ANDRÉ "ENIGMA" HARDCORE
THE DESTROYER
COLD BLOOD
VERSION 1.0

Unknown disse...

Eu não acredito no que vejo . Sting e Schiavo , merecidamente , são os NXT Tag Team Champions e para dar uma desculpa pela derrota Ryback disse que não queria o título. Agora me digam qual lutador não quer um title mesmo por menor que ele seja. Não venha com mentiras Ryback, voce perdeu por incompetência sua , já Rock Balboa foi o único que deu o sangue no ringue.
Parabéns a Riti Isleiter por ter subido ao roster principal mas eu ainda acho que foi totalmente desmerecido , mas torço para que no Main Roster ele mude de gimmick e de ring name porque uma pessoa que quer subir como um pró-wrestler em sua vida não pode ter Riti Isleiter como nome. Boa sorte cara.
Agora quero dar os meus sinceros pesames à John Hardy por ter perdido a chance de ganhar esse grande title que por sinal é o maior desta "brand" e boa sorte a Lucas Bryan como o campeão.
Evolution , Evolution , Evolution , esses idiotas continuam roubando no resultado das lutas . Leon Ryder voce não pode falar nada porque voce não venceu , somente roubou. Não merecem o respeito de ninguém. Mas veremos em um futuro breve uma stable que salvará a NXT. Se preparem.



STRONGER THAN DEATH
ANDRÉ "ENIGMA" HARDCORE
THE DESTROYER
COLD BLOOD
VERSION 1.0

Unknown disse...

Quem você para falar algo de nós? Você já venceu algo na vida? Já foi o salvador de uma empresa? Não, não e não, então Andre cale a boca e se ajoelhe frente a salvação que se iniciou no NXT, cale a boca e nós venere, cale a boca e tente ganhar holofotes em cima de outros, não em cima de nós da Evolution, porque isso não permitimos, porque isso é algo que nós consideramos a repugnância do mundo, deste mundo que não tem mas pessoas inocentes, deste mundo que apenas tem pessoas nojentas.

THΛT´S ЄVØŁUTIØИ!!!
#ЄVØŁUTIØИ
ßRΛЧ ШЧΛTT

Unknown disse...

Ryback o que eu mais queria nesse momento era que aparecesse um adversário e já vi que você se deu a honra de querer me enfrentar na minha primeira defesa de title , vou logo avisando seu careca Worthless ,que não vou lhe respeitar em momento algum , você não é nenhum referee pra no final da luta estender minha mão, não lhe comprimentei porque não lhe conheço nunca ouvir falar de um Jobber que agora entrou no ringue pra me atacar , mas isso é apenas um começo , fico feliz em saber que já vou ter uma grande feud e arrebentar a sua cara quando chegar a hora , e sobre minha luta eu falo, que conseguir coloquei Enigma no chão e fiz ele desistir , agora um novo champion aqui na NXT apareceu e ele sou eu , não me importa se Ryback me atacar depois da minha grande vitória , porque concerteza o que é dele tá guardado e não dúvido que minha vingança tá mais do que próxima sobre um verme como Ryback !!

YES YES YES YES YES

ŃЖŤ ČĤÁМРĨŐŃ

ĹÚČÁŚ ßŔŶÁŃ

тнε uหdεятคкεя • тнε gяεคтεรт σƒ тнε н¡รтσяყ σƒ pяσ-ωяεรтł¡หg disse...

Resposta a Bryan Wyatt e Ryback

Primeiro Ryback você perdeu por que somos melhores que você e isso foi provado não vem falando que quer se o único por que nem qualidade para isso você tem e devia respeitar seu companheiro de tag pois ele foi melhor que você no ring você tem muito que evoluir e provamos isso e ainda quer se NXT Champions como? por que você acha que vai ganhar?.

Segundo Bryan Wyatt você ganha uma luta com interferência acho que você não está racionando bem INTERFERÊNCIA não por que você aplicou um golpe e fez o pin mais sim por interferência do Leon Ryder que mais uma fez provou o quanto jobbers são vocês e Gms não podem está vendo algo em uma stable que so faz merda no ring e ridiculo você vim aqui e ainda falar que provou algo sinceramente vocês provaram o que? que são bando de idiotas, que são jobbers, que são bando de lutadores medíocres por favor para de falar merda e faz uma luta digna, uma luta sem interferência ai sim pode dizer algo vocês da evolution são muito ridículos.

Sting "The Icon"
NXT Tag Team Champion

× IW × disse...

André 'Hardcore' não se intrometa no que não é chamado,não quero sua opinião,o Tag Team Champion não está em meus planos e Sting eu já te venci uma vez,estamos empatados.

Na Minha opinião a Evolution contém Wrestlers que sabem aproveitar oque podem,apesar de serem covardes,acredito que eles só estão aproveitando a chance que podem ter com está stable

Unknown disse...

Respondendo a um ser retardado cujo nome é Bray Wyatt.

E voce já venceu alguma coisa? Não , voce venceu UMA LUTA. Eu ainda não ganhei nenhuma luta aqui pela incompetência de algumas pessoas que nem me colocaram pra lutar após tanto tempo.
Tente ganhar holofotes em cima de outros? Voce não mede o que voce fala? Escolhe algumas palavras bonitas e exóticas no dicionário e as digita porque essa frase foi totalmente sem noção . Eu posso não ter estreado nem nada mas tenho absoluta certeza de que eu o venceria sem problemas nenhum e tenho convicção de que eu e mais alguns amigos conseguiriamos exorcisar voce e sua stable de merda da face da terra.

STRONGER THAN DEATH
ANDRÉ "ENIGMA" HARDCORE
VERSION 1.0
THE DESTROYER
COLD BLOOD

тнε uหdεятคкεя • тнε gяεคтεรт σƒ тнε н¡รтσяყ σƒ pяσ-ωяεรтł¡หg disse...

Respondendo a Ryback

Se não queria disputar por que então lutou para de da desculpa mais agora não interessa apesar do seu ataque ryback não vai dar em nada pois ainda somos campeões e ainda somos melhor que você.

Sting "The Icon"
NXT Tag Team Champions

Unknown disse...

Hei,Hei,Hei não acredito que eu e Sting somos New Tag Team Champions,primeiramente quero agradeçer a Deus pela vitória e a Predador por me por no card,também quero agradeçer a Sting pela exelente luta.
Bom felicidades e alegrias para os outros campeaões e vencedores,só não fico totalmente feliz por TJ Kidd e The Show não vencerem,mas logo isso mudará.
Bom Rock Balboa você lutou bem e se mostrou um bom wrestler já Ryback:não entendo porque um wrestler não se dedica a uma luta tão importante como aquela,eu vi ele dizendo que não queria lutar e eu só digo uma coisa:>isto é patético,como um wrestler não quer lutar por um titulo tão importante como esse e você também veio dizendo que minha Tag era ruim e que não era paria pra você só porque você o venceu uma vez,cara você se acha para cima de um campeão mas porque não vem falar isto para mim em seu Zé Ruela dos infernos.
Bom isto é tudo felicidades e alegrias para campeões e vencedores,Predador peço desculpas a você novamente,e a os outros gerentes apenas um obrigado.

ASS: Schiavo Ski
HBK
Madness
New Tag Team Champions

Alvaro Cd´s disse...

Bem foi um bom pré-show mas todo o começo estava voltado para o main event todos estavam muito ansiosos,o público gritava a cada vitória no começo do show mas a ansiedade de ver o main event era muito grande,quando chegou no main event o público gritava pois iam se enfrentar três wrestlers sendo da evolution e três wrestlers do outro lado sendo TJ KIDD,THE SHOW e um wrestler misterioso,eu lutei pra caramba me esforcei e The show também se esforçou muito mas o menos esperado era quando a evolution estava quase vencida entrar um joober e atacar The Show e pouco tempo depois outro joober vir e me atacar pelas costas e vocês sabiam o nome destes joobers?o nome deles era simplesmente Leon Ryder e Curtis Axel eu não acreditava que mais um wrestler recém chegado iria entrar naquela stable mas foi o que aconteceu.

Fiquei no Backstage me perguntando com o wrestler de muito futuro aqui dentro como Leon Ryder pode se juntar a um grupo assim?mas eu cheguei a uma conclusão de que lembrar do passado é perda de tempo e a gente não deve tentar viver o futuro pois o futuro á ninguém pertence e eu continuarei vivendo o presente levantarei minha cabeça não me sinto um fracassado como muitos pensam apenas me senti um soldado perdendo uma batalha mas se vocês acham que eu abaixarei minha cabeça para vocês,vocês estão muito enganados pois senhores a guerra não acabou aquilo foi só uma batalha perdida mas eu também aprendi que um bom soldado nunca desiste mesmo depois de uma batalha perdida por isso eu levanto minha cabeça e continuo de cabeça erguida pois eu tenho o que muitos não tem aqui honra e respeito e isso precisa ser ensinado á evolution eles tem que aprender á respeitar os outros e também tem que para de atacar os outros pelas costas.

Curtis Axel você me atacou eu simplesmente não esperava isso pois a evolution já tinha vencido já tinha acabado a luta mas eu também aprendi outra coisa vocês não sabem quando parar,eu ensinarei á vocês a pararem o que vocês estão fazendo pois vocês só ganham na trapaça isto que me tira do sério vocês se acham tão bons mas deveriam resolver algum problema sozinhos não acha?

Então não achem que eu estou acabado pois eu não estou e acreditem eu ainda conseguirei acabar com todos vocês mas a vingança é um prato que se come frio por isso eu não irei fazer ela sozinho,sabe o que acontece?os wrestlers esta empresa já estão cansados de terem suas lutas invadidas,os wrestlers desta empresa já estão de saco cheio de um grupinho sem talento como a evolution continuar tomando lugar de wrestlers com muito futuro aqui dentro desta empresa,caras como eu já disse anteriormente a hora de vocês está chegando e eu aplaudirei quando todo o roster do WFE NXT não se aguentarem mais de tanto ódio e darem uma boa surra em todos vocês pois é isto que todos vocês merecem.

THE PHENOMENAL
TJ KIDD

Igor Cena disse...

Naquela hora era Aa luta principal, todos gritando meu nome e a do meu amigo, nós estavamos confiantes, entrou o lutador misterioso é quem, era Leon Ryder, já fiquei desconfiado, pois Mayson faou que eram bons amigos, eu achei que essa seria a primeira luta que a Evolutyion não iria precisar de amigo, mas percebi, ele sempre precisam, vi que ele me atacou na maior covardia, pois ele sabe que no mano a mano eu ganho, ele sabe que eu sempre irei vencer ele, e agora é por mais um que eu quero destruir.

Agora vcs mostraram que cada dia se superam, pois cada dia o ataque precisa de mais gente, vcs mostraram que nunca conseguem lutar sem roubo, mas agora terão que ver pois mais um amigo meu subiu ao Main Roster e ele se chama TJ Kidd, agora vcs verão que nosso nícel de combate só aumenta e na hora certa ela estara explodindo.Agora vcs verão que nós sempre venceremos pois enquanto nós dois subimos só 1 da Evolution subiu, e isto é por que nós não precisamos roubar para ganhar.
The Killer
The One is Single!!!!!!
The Show

Casty ☮ disse...

A Pᴇʀғᴇɪçãᴏ ᴄʜᴇɢᴏᴜ ᴀ ᴇᴍᴘʀᴇsᴀ

Finalmente o que tinha que acontecer aconteceu que é a perfeição chegou ao lugar onde devia,na empresa do WFE.Por todas as empresas que eu passei eu lutei tão bravamente que os meus oponentes se recusavam a continuar a match pois sabiam que se voltassem para aquele ring sairiam com a derrota e de cabeça baixa,sairiam com rostos de derrotados,pois Curtis Axel é a perfeição é o cara que o WFE NXT contratou para todos olharem e notarem que esse cara é o exemplo a ser seguido,a pessoa que todos devem ter como ídolo,a perfeição chega a casa de cada um e tem o nome de Cᴜʀᴛɪs Axᴇʟ. Além disso todos os oponentes tem medo de lutar contra mim pois eles sabem que nunca poderiam derrotar o cara que ele deve olhar e ter como um exemplo mas do mesmo jeito com medo ou sem medo eu conseguiria vence-lo sem mesmo sem perfeito,o que seria ridiculo eu não ser perfeito,e uma grande mentira pois todos que olham para mim sabem que eu sou a perfeição em pessoa.O Impacto da perfeição atingirá a todos como atingiu os Gm's pois eu sou Curtis Axel.

Cᴜʀᴛɪs Axᴇʟ