quinta-feira, 13 de junho de 2013

Nota ao NXT

Bom, aqui é o Predador, General Manager do Nxt. Peço desculpas por não ter postado o Nxt ontem, infelizmente eu não estou indo muito bem com as minhas notas e estou tentando melhorar, e como eu passava minha maior parte do tempo online no xat, eu resolvi dar uma diminuída. Peço desculpas a todos os Rookies que comentaram. Estou fazendo o show, mesmo que o Sub General Manager não fez a parte dele... Eu digo que neste fim de semana o show estará postado, e irei fazer um dos melhores shows que ja fiz. Peço desculpas novamente, e digo que da próxima vez vou ir melhor na aula de matemática. Caso alguém ainda queira comentar o Nxt, aumentarei o prazo até sexta feira 23h59. 
Atenciosamente Rodrigo (Predador) .  

8 comentários:

Igor Cena disse...

Não precisa pedir desculpas, pois é uma coisa pessoal e nós temos que respeitar, pois os estudos são sérios e se fomos ruins nume matéria temos que tentar melhorar sempre.Não precisa pedir desculpas, pois eu tenho certeza que o show sairá ótimo e que vc tem toda razão pois isso mexerá em seu futuro se vc for ruim em uma matéria. Melhores nas matérias viu(Risos).
The Killer
The One is Single!!!!!!
The Show

тнε uหdεятคкεя • тнε gяεคтεรт σƒ тнε н¡รтσяყ σƒ pяσ-ωяεรтł¡หg disse...

Boa Sorte com seus estudos(Risos), mas sério se arrume a e na escola e depois que crie grande show WFE NXT.

Sting "The Icon"

Pietro disse...

Radicau, Agora quanto é 2x2?

KЄИИЧ  ϟ  KIИĞ disse...

Entendemos sua situação Predador e como Líder do Evolution eu mando muita sorte pra você e que você passe na prova

Mason Ryan
#Extreme PowerHouse
#Evolution...The Best Stable In The World

Pietro disse...

k Nubizaum acima

Dᴇʟ Rɪᴏ ϟ Tʜᴇ Lᴇɢᴇɴᴅ ♛ disse...

VituZaum Guei!

Pietro disse...

guei e voce

Igor Cena disse...

Esse Mayson é um idiota, vou repetir o que ele falou, " Entendemos sua situação Predador e como líder da Evolution eu mando minha sorte pra vc...", cara até quando o cara fala da vida real, fala que ele precisa mesmo passar, vc vem falar da Evolution, já sei até por que, é porque até pra isso vc precisa da Evolution, cara por favor cresce e consiga fazer algo sem seus amigos.
The Killer
The One is Single!!!!!!
The Show