terça-feira, 18 de junho de 2013

Card Pre-Show No Way Out


Para conferir o Card do No Way Out Pré Show, que será realizado neste sábado 22/06.

Obs: Card sem imagens, serão adicionadas brevemente
Obs²: Comentários aceitos até sexta-feira 23:59



Nxt Tag Team Title - Ryback e Rock Balboa vs. Schiavo Sky e Sting

Vencedor avança ao Main Roster - Riti Sleiter vs. Damien Sandow

Nxt Champion - John "Enigma" Hardy vs. Lucas Bryan

"Main Event" - Evolution (Bray Wyatt, Edge e Mason Ryan) vs. TJ Kidd, The Show e ???

36 comentários:

тнε uหdεятคкεя • тнε gяεคтεรт σƒ тнε н¡รтσяყ σƒ pяσ-ωяεรтł¡หg disse...

Nxt Tag Team Title - Ryback e Rock Balboa vs. Schiavo Sky e Sting

Bom o ultimo match que tive com esse lutador medíocre que se chama ryback sair derrotado e não atoa não gostei pois treinei e me dediquei o bastante para chegar a o main event hoje tenho grande chances disso e não vou desperdiçar por causa de um lutador que some depois de seus match, que desrespeita os lutadores se nem conhece-lo e que está no main roster sem ter qualidades nenhuma para isso eu creio que schiavo e eu venceremos e mostraremos principalmente aos GMs que merecemos está no main roster e que esse tempo todo de dedicamos e que treinamos e muitas vezes nos revoltamos com algumas atitudes do GMs e alguns lutadores aqui da nxt principalmente um stable de gente medíocre como a evolution tudo isso acabará com o title de tag team nas mão dos campeões dessa empresa que busca o melhor sempre e que não desiste mesmo quando a justiça falha.
Será um grande dia e neste dia quero sair do ring não so vencedor mais principalmente sabendo que tudo o que fiz valerá apena não estou aqui para perde tempo com lutas medíocres mas sim estou aqui pelo titles, pelo hall of fame, e fãs de luta.

Vencedor avança ao Main Roster - Riti Sleiter vs. Damien Sandow

para mim o damien sandow vence numa luta mediana pois os lutadores ainda tem muito o que fazer aqui na NXT mas são bons lutadores.

Nxt Champion - John "Enigma" Hardy vs. Lucas Bryan

Hardy tem muita chances nesse combate mais também o bryan vem treinando bem deve ser um grande combate e difícil sabe quem está melhor mais acho que o hardy vence, mas com bryan fazendo uma grande lutá.

"Main Event" - Evolution (Bray Wyatt, Edge e Mason Ryan) vs. TJ Kidd, The Show e ???

Bom Evolution sofrerá neste dia pois não so confio na qualidades de TJ Kidd e The show como também sei o que eles podem fazer quando estiverem no main roster já e hora deles subir e principalmente acabar com essa merda de stable esses lutadores medíocres defensores da mediocridade e da injustiça e neste dia eles conheceram seu fim, cuidado evolution vocês já cometeram erros demais na NXT, juntos interferiram e combates e mexeram com muitos lutadores aqui que merecem mais respeito nesta NXT, vocês sofreram as consequências de tanto tempo de erros e a hora da verdade chegar a tona e mostrar o quão medíocres vocês são não irei me estender muito, mais confio no que TJ Kidd e The Sow fará no Main Event e que a justiça está chegando e que e melhor se prepararem.

Sting "The Icon"

Ƭ૨૯ทƬ ทѳ૨૨iઽ gƬઽ ૯×Ƭ૨૯ʍ૯ ખʍԲ aทđ Բખ ʍ૨ Բaઝ૯ disse...

Estou aqui ou melhor estamos aqui no Main event do Pré Show de um Grande PPV , só de pensar que a 2 semanas eu tinha acabado de chegar a empresa , essas duas semanas foram muito importantes para mim , pude refletir no que realmente eu queria , eu refleti que não basta ser mal e impor as regras tem também que ser ambicioso sempre querer mais e mais nunca dessistir do que você quer ou sempre quis , isso mesmo agora eu sou mais ambicioso e mais mal , sem maldade e sem ser ambicioso você não chegará a lugar nenhum , eu sempre quero mais e não escondo isso , essa é minha chance o tenho ganância sim aquela ali é minha passagem direto para o futuro da WFE aquela é a passagem para o Main Roster e eu não irei perder essa passagem custe o que custar irei vencer esses caras , eu e a evolution queremos subir ao roster e iremos fazer isso a qualquer custo , enquanto esses idiotas e jobbers do NXT estão ai se matando eu só precisei de 2 semanas para ganahr essa grande chance , o Gm do NXT tem toda razão em nos colocar para ir ao main roster , pois somos capaz , acho que ele até facilitou nossa vida colocando esses jobbers no nosso caminho , tive vários obstáculos para chegar até aqui , passei por todos , e nesse Main Event do Pré show eu irei mostrar isso e todos que não acreditavam ou não acreditam em mim irão se arrepender pois derrubarei um por um , não tenho amigos apenas minha stable pois sou muito ambicioso para ter amigos , eu estava a espera dessa chance pois quero fazer logo esse Main Roster sofrer nas minhas mãos , todos os jobbers do main roster irão sofrer nas mãos da Evolution que é o futuro da WFE , somos o futuro da empresa , ninguém pode contrariar , se depender dos wrestlers do main roster essa empresa estava falida pois todos são jobbers , chego a pensar que nós que viemos do NXT somos duas vezes melhor que eles , o chairman não pode contrariar isso pois é a verdade , se o chairman falar que não é verdade ele próprio está se enganando , mas caras como Tj Kidd e The Show se continuarem assim vão morrer de fome por que são péssimos wrestlers , e irei provar isso nessa match , nenhum deles tem capacidade de nos vencer , o chairman do NXT ainda colocou esse wrestler surpresa para apanhar mais ainda Oh My God , ele irá apanhar tanto quanto o Tj Kidd e o The Show , pois está no caminho da evolution e ninguém que fica no caminho da evolution sobrevive a um ataque da mesma , eu irei fazer as honras e nocautear o primeiro jobber que vim pela minha frente nessa match , Acho que um Spears é muito para ele , se eu aplicar meu finisher irei machuca-los muito ... mas essa é a ideia machucar todos que entrarem na nossa frente ! Não teremos pena de ninguém iremso bater em quem for preciso para chegarmos ao topo da empresa , Musculos , Inteligencia , Habilidade essa é a composição da nossa Stable , Chris Parks tem a força e a resistência , Mason Ryan tem a Inteligencia e a liderança e eu Habilidade e esperteza , isso faz a stable ser invencível nesse roster e iremos provar tudo que estou falando sim , e iremos logo logo para o main roster abobinar os Jobbers que lá vivem ! Não temos sorte , temos competência , e iremos mostrar isso para o Gabriel rock no main event desse pré show desse PPV!!!

Edge
#Evolution
#Habilidade e Esperteza

тнε uหdεятคкεя • тнε gяεคтεรт σƒ тнε н¡รтσяყ σƒ pяσ-ωяεรтł¡หg disse...

Jobbers você não aparece a dias e ainda do nada vira ganancioso e TJ Kidd e The show que vem trabalhando para subir main roster são jobbers, sua stable toma atitudes de grandes jobbers que são e o kidd e show são jobbers, você listou até qualidades que vocês não tem seus jobbers o GMs tem que está muito cegos para verem algo em vocês pois não passam de lutadores medíocres e gananciosos que fazem de tudo ate mesmo interferir nas lutas para obter seus próprios desejos e vontades.
O futuro da WFE não está nas mãos de lutadores mediocres da empresa e sim de lutadores que preferem lutar seja quando como for e sem da desculpas por mais que venha lutar com um amigo de stable, lutadores quem perdem mais se levanta e busca melhorar, que com o tempo evoluem e se tornam a cada dia melhor e que não se junta em grupo para meios gananciosos e injustos e sim pela honra de ganhar title e honras e fazer os fãs da WFE a cada luta mais felizes e entretido com grandes emoções e vocês são o contrario de tudo isso e sem a justiça e se a alguma consciência, inteligencia nos GMs não iram subir jobbers como vocês para main roster.

Sting "The Icon"

Ƭ૨૯ทƬ ทѳ૨૨iઽ gƬઽ ૯×Ƭ૨૯ʍ૯ ખʍԲ aทđ Բખ ʍ૨ Բaઝ૯ disse...

Resposta a Sting The Icon
Você está louco? Todo Dia Estou aqui na WFE se quiser pode perguntar diretamente ao Gm do NXT , então só fale o que você realmente sabe , e para sua informação eu mudei a minha gimmick de Chris Masters para edge , mais uma vez você desinformado , eles trabalhando? Sim só se for trabalhando mais que você , eu estou treinando para subir ao Main roster esse tempo todo e nunca deixei de ser ativo nessa empresa , meu deus esse cara da pra ser comediante , não quero perder meu tempo discutindo com você , pois tenho coisas melhores para fazer , olha só se eu não tenho qualidades você piorou , pera eu não et vejo no Main Event do Pré show , pera você não está mesmo! Os Gms devem estar muito cegos de deixar você entrar no NXT , pois você não merece , é apenas um Imbecil que só faz merda e Etc , Nós somos o futuro e fazemos o que achamos certo se você está incomodado você que se mude aliás pode ficar ai por que subiremos ao Main roster logo e você vai ficar ai com sua tag medíocre , agora eu te pergunto se o Gm colocasse você para lutar contra seu amigo valendo um grande title o que você faria? Lutaria Ou Não? Cara Você nem me conhece e está me jugando , acho que isso é um erro mas não se preocupe a Evolution não irá gastar tempo atacando Jobbers como você , não viemos para fazer nenhum justiça , e sim fazer o que achamos melhor ocmo já disse , não viemos ser herois nem viloes viemos fazer valer a pena nosso lugar na empresa e é isso que importa !
#Edge
#Evolution

тнε uหdεятคкεя • тнε gяεคтεรт σƒ тнε н¡รтσяყ σƒ pяσ-ωяεรтł¡หg disse...

Resposta a EDGE
Sim lutaria se fosse disputar o title com um amigo disputaria pois não não sou igual a alguns que se acham algo que não são e você não passa de mais um jobber que se juntou com outros jobbers e vivem defendendo que são o que WFE precisa mais nunca vi nada em vocês apenas atitudes de jobbers que precisão de ajudar para vencer suas lutas Gms se subirem vocês so mostraram mais uma vez erros que ultimamente vem cometidos no NXT pois você principalmente não passa de um lutador mediocre que prefere mudar de atitude e de gimmick do que defender o que pensa e continuar desistir no meio do caminho então se eu tivesse que disputar com schiavo o title sem problema nenhum disputaria pois ele e mais lutador e não foge de lutar diferente de você seu lixo e sei que se ele tivesse de disputar um title com amigo também faria o mesmo e pode vim atacar pois e so o que jobbers como você serve por que você não vem sozinho? vira homem e vem tem que se esconder na stable, mas uma vez se falando merda e tendo atitude de jobbers e lutadores como você que não precisamos aqui so atrapalham e pouco fazem.

Sting "The Icon"

Unknown disse...

Enfim uma luta boa para wrestlers bons,estou muito feliz por estar na luta com Sting que pensa da mesma forma que eu em algumas ocasiões aqui na empresa,tive uma pequena discussão com Predador recentemente pelo motivo de eu estar bravo e por eu achar que o futuro da empresa era indeciso,peço desculpas por algumas coisa que eu disse na discussão,mas não por tudo pelo motivo de algumas coisas serem verdade.
Bom eu acho que eu e Sting nos saimos bem pelo motivo de nós estarmos nos dedicando a um tempo,desejo boa sorte para Rock Balboa e Ryback,o infeliz que conseguiu vencer eu e Sting no ultimo evento da NXT,por eu não aguentar uma derrota vou com tudo querendo vencer,isso não será facíl pelo tivo de ambos wrestlers terem uma qualidade incrível,mas boa sorte e boa luta do mesmo jeito.

Vencedor avança ao Main Roster - Riti Sleiter vs. Damien Sandow

Olha uma luta de wrestlers que vem se destacando na empresa,Damien Sandow teve a sorte de estar na batalha royal do smackdown que ainda não ocorreu por esse motivo eu acho que ele vem confiante por esse fato.
Riti Sleiter um wrestler novo aqui na empresa,estreiou bem e é muito promissor por esse motivo não sei falar quem tem vence,mas acho que Damien Sandow vem mais confiante e leva está,se isto acontecer boa sorte para ele no Main Roster.

Nxt Champion - John "Enigma" Hardy vs. Lucas Bryan

Está concerteza será uma luta em que ambos wrestlers se matarão porque todo mundo aqui na empresa deseja o NXT Champions,desejo boa sorte para os dois.John Enigma Hardy vem se destacando na empresa,vem fazendo com que sua imagem sejá bem vista entre os GMs e o Bakstages,(ao contrário de mim que só venho fazendo confusões desculpe),já Lucas Bryan vem se dedicando bastante mas acho que John Enigma Hardy leva está,boa sorte para ambos.

"Main Event" - Evolution (Bray Wyatt, Edge e Mason Ryan) vs. TJ Kidd, The Show e ???

Bom está luta sim promete,Evolution vem com wrestlers de qualidade que para mim não merecem o respeito de ninguém por serem um bando de wrestlers folgados por ter uma Stable que nem merece tanto respeito assim.
Já TJ KIDD e The Show vem se destacando bastante,os dois vem crinado uma bela amizade e o melhor,eles se expressão concordando com quem está certo e arrumando ocnfusões com quem está errado,eu admiro wrestlers assim e por isso os dois e mais o adversário surpresa tem o meu respeito.

ASS: Schiavo Ski
HBK
Madness

Ƭђ૯ㅤαทg૯ℓㅤ-ㅤᴋᴇɴɴʏㅤᴏᴍᴇɢᴀ disse...

Irei vencer, seres patéticos como Riti Slater não poderá me derrotar

the inttelectual
Damien Sandow

Flavia Ortiz de Oliveira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Flavia Ortiz de Oliveira disse...

Olha eu não acredito que minha estréia aqui na NXT será em Tag Team Champions com Ryback,um rookie muito promissor que tem um futuro explendido aqui na NXT,bom acho que Sting vem se precipitando em algumas coisas como dizer que TJ Kidd e The Show se dedicam mais do que a Evolution,já Schiavo Ski pelo menos para mim é um jobber,nubb que não tem amor pela empresa e arruma uma confusão com Predador por motivos bestas e indiotas,vim vendo suas atitudes já há um tempo,e as coisas que ele diz e faz é coisa de indiota que não tem amor a vida e nem a NXT que sinceramente é a melhor empresa,e franquia e etc que eu já tive a honra de estar e participar,sei que alguns irão dizer porque este rookie está aqui na NXT,porque ele está em uma luta de Tag Team Champions,porque,qual o motivo ele nem mesmo estreiou e mas isso e aquilo,mas saibam que eu estou nessa luta porque sou um rookie competente que se dedica nas matchs,vim vendo que muitos que estão na Batalha Royal me criticarão por eu não ter estreiado e por acharem eu um jobber de nome estranho,mas eu digo emu nome é uma escolha que minha teve e minha habilidade será msotrada nas matchs e não em um simples comentário de alguns rookies envejosos,enfim digo,vou para a match confiante,esperando uma luta limpa e justa entre os rookies Schiavo Ski e Sting,quer que saibam que é uma honra lutar com vocês e um prazer muito gratificante estreiar aqui na NXT logo em evento PPV e em uma match valendo cinturão.
Predador e os demais GMS obrigado pela,oportunidade,garanto que não vou decepiconalos.


RVD
Rock Balboa

Flavia Ortiz de Oliveira disse...

Vencedor avança ao Main Roster - Riti Sleiter vs. Damien Sandow

Bom uma match,os dois rookies delas são muito bons e tem uma qualidade e agilidade incrível,mas acho que Damien Sandow vem merecendo uma chance e espero que ele saia vencedor nessa match.

Nxt Champion - John "Enigma" Hardy vs. Lucas Bryan

Bom uma match espetacular e ainda mais valendo o NXT Champions,um titulo que todo rookie da empresa sonha em ganhar,bom John Eniga Hardy vem fazendo coisas inacreditaveis,vem provovando que ama a NXT e também vem se dedicando bastante,acho que sai vencedor desta match por esse motivo.

Main Event" - Evolution (Bray Wyatt, Edge e Mason Ryan) vs. TJ Kidd, The Show e ???

Um bom e belo Main Event,que reuni uma stable muito boa e promissora como a Evolution para lutar também com rookies de uma qualidade incrível,realmente acho que está match vai prometer por ambos rookies terem criados uma rivalidade espetacular,a coisa que me deixa indeciso neste Main Event é a presença de um adversário surpresa que causa desconfiança entre todo mundo,digo isto por experiencia própria,mas acho que a Evolution vem mais preparada para o cambate,além disso está com a confiança lá em cima,TJ Kidd e The Show na minha opinião devem se prepara bastante por está match promete muito.
Bom espero que sejá um belo show,por que NXT merece e muitooo.

RVD
Rock Balboa

тнε uหdεятคкεя • тнε gяεคтεรт σƒ тнε н¡รтσяყ σƒ pяσ-ωяεรтł¡หg disse...

Respondendo Rock Balboa
Olha não sei no que você acha que estou tão precipitado mais ok. eu respeito você rock balboa mais eu sei pois ja estou aqui na empresa a um tempo que schiavo sky não e um jobber como você afirma e mais esse seu parceiro não passa de um lutador medíocre e também sei o quanto jobbers são os integrantes da evolution por isso confio tanto no TJ Kidd e The show, mas diferente do outro lutador da tag eu te desejo sorte pois ainda não tive grande problemas com você mais acredite sei do que estou falando e neste sábado os Tag Team Champions será Sting e Schiavo Sky pois estou ja bom tempo aqui na empresa e não quero desperdiça minhas chances e essa e uma delas sei o quando posso acrescentar na WFE e vou mostrar isso.

Sting "The Icon"

Alvaro Cd´s disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alvaro Cd´s disse...

em eu já venho me preparando, já venho treinando muito para fazer uma boa luta neste no way out pré-show, será uma grande honra lutar contra a evolution uma stable que na minha opinião deveriam usar o respeito com os outros wrestlers,eles deveriam deixar de invadir as lutas dos outros wrestlers,e deveriam como eu disse anteriormente usar o respeito pois o respeito que mantém nós aqui o respeito que mantém esta empresa e vocês estão absurdamente fazendo que ninguém desta empresa saiba o que é respeito mas eu ensinarei a todos vocês o que é respeito,não só eu mas The Show também ensinará a vocês o que é respeito e acreditem vocês não iram gostar da surpressinha ou quer dizer do wrestler surpressa.a evolution está acabando com esta empresa aos poucos mais eu e the show iremos mudar isto e se alguém for dizer ah TJ desencana o The show é do smackdown agora,eu apenas responderei que ele pode estar no smackdown,ele pode estar no raw,ele pode estar no impact wrestling mais a vontade dele de chutar as bundas destes imprestáveis é muito maior.

Eles estão achando que nós estamos aqui para brincadeira?Eles estão achando que nós estamos aqui para servir eles só porque eles são um grupo grande?Não, não claro que não, pois a sociedade só irá evoluir quando deixar de servir babacas como os membros da evolution,eles entram no ringue com aquela cara de marra e quando percebem que vão perder a luta chama seus amiguinhos para ajudar tá de brincadeira né?um wrestler de verdade pode perder,pode ganhar ele pode sofrer até o final mas ele sempre se levantará de cabeça erguida,ele nunca irá se ajoelhará para um cara que nunca gostou do que ele faz,ele nunca irá respeitar um cara que não sabe respeitar ele como os caras da evolution e se você edge está dizendo que eu estou no seu caminho pois bem na verdade eu estou mesmo no seu caminho para acabar com esta sua palhaçada de stable eu irei dar um basta nisto chega todo mundo está de saco cheio disto,todo mundo está de saco cheio de quando estar lutando tentando crescer dentro desta empresa vir joober´s sem talento algum e atacar eles por as costas ou quem está treinando duro aqui dentro ganhar menos reconhecimento do que esta droga de stable,mas eu irei mudar esta história,eu irei reescrever a história e se vocês acham que será só eu que irei reescrever a história estão enganados o no way out não será o seu dia de glória e sim o dia que começará uma nova história iremos acabar com esta palhçada de stable por bem ou mal.

E não importa os obstáculos que eu terei de derrubar não importa quantas lutas eu precisarei vencer nada importa pois um dia um amigo meu me disse:

Não importa o tamanho da caminhada se valer a pena no final.

E isto irá valer a pena para mim não só para mim mais todos os wrestlers desta empresa irão adorar ver vocês caídos derrotados,acabados esta evolution já atrapalhou muita gente aqui dentro desta empresa mas isto irá acabar no no way out pois vocês podem aplicar qualquer golpe em mim eu posso cair várias vezes a minha testa poderá até sangrar mais eu apenas me levantarei e continuarei lutando pois irá valer muito apena ver estes seus rostos no chão cheio de vergonha e eu irei olhar na cara de vocês e irei perguntar quem é o joober em Edge?Quem é o joober agora em Bryan?Quem é o joober agora em Mason?a hora de vocês está chegando e eu adorarei quando esta hora chegar pois a historia irá recomeçar e vocês irão ficar com estes rostos derrotados cheios de vergonha.


THE PHENOMENAL
TJ KIDD

Igor Cena disse...

Eu lutarei junto com meu melhor amigo, numa match vs a Evolution, mostrarei que vencerei e sem piedade, pois nunca pego leve com meus adversários, nunca volto atrás em minhas decisões, nesta luta estarei mostrando que continuo do mesmo jeito, destruindo meus adversários e acabando com eles em um K.O Punch, vou mostrar que ninguém mexe comigo e ainda sai ileso. Vou mostrar que posso ter subido ao main roster mas minha vontade de bater na Evolution ainda continua, não é por isso que vou esquecer do que vcs fizeram a todos da NXT, nunca vou perdoa o que vcs fizeram invade=indo as lutas, nunca vou esquecer do que vcs falaram de mim.

Vcs falavam que eu era lixo mas eu nunca fui e nunca vou ser pois eu sou superior a vcs, eu nunca vou desistir té eu derrotar vcs todos, até eu deixar vcs todos nocauteados, até eu deixar vcs destruídos no ring, eu vou destruir todos que interferiram no meu caminho, aqueles que se intrometeram sem serem chamados, aqueles tontos que me xingaram de lixo e agoa não tem mais coragem de falar isso, vcs são inuteis que ó lutam com ajuda, mas acho que vcs não teram ajuda, pis seus amiguinho estão inativos.

Vcs verão o porque eu subi ao main roster, o porque eles me escolheram para lutar contra vcs, verão tbm porque eu sempre falo mal de vcs, já vou até adiantar, pois eu sei o que vcs são e sei pq fazem isso , é porque vcs tem inveja de todos e não contentam pois são todos ruins, vcs nunca me venceram e não será desta vez que vcs veram a vitória, vcs não venceram pois nós somos mas unidos do que vcs, e fiquem atentos pois esse lutador misterioso pode ser qualquer um.

The Killer
The One is Single!!!!!!
The Show

Unknown disse...

No meio de tantos Rookies aqui na NXT fui escolhido para conquistar o NXT Champion , sei que não merecia agora por apenas estar com 1 semana de duração na empresa , vi o card do Pré-show e meu nome Lucas Bryan estava lá , me orgulhei de ter essa grande chance tão cedo e que não vou desperdiçá-la , meu adversário eu conheço por muitos boatos , última vez que esteve na WFE foi demitido depois de perder para o Ex-World Heavyweight Champion Lucas Goldberg , e até hoje eu não tiro da cabeça que ele é um grande Jobber e que provarei isso no sábado o Mr.Yes chegou e já tem a chance de ser o mais novo NXT Champion e vai consegui-lo , Enigma pode fazer o que quiser eu estarei no No Way Out para ser um Champion e é isso que eu sou um Champion , vou provar pra todo mundo isso , e depois que eu conquistar esse title que é desejado por todos os Rookies , irei avançar ao Main Roster e lá vou mostrar mais de mim , tudo que eu der aqui no Main Roster irei mostrar o dobro , porque Lucas Bryan não chegou aqui pra ser apenas um Wrestler , chegou aqui na WFE para ser mais um grande wrestler como essa empresa é cheio , Enigma desista disso você não vale nada , é apenas um Rookie que chegou aqui pra aumentar o número no Roster , chegou aqui para ser um lixo na WFE , porque é isso que você é um lixo , você nunca deveria ser um wrestler pela baixa qualidade sua dentro dos ringues , tão baixa que vai levar uma surra do Lucas Bryan , concerteza o mais novo NXT Champion disso eu não tenho dúvida , irei provar que posso de um modo muito rápido subir ao Main Roster ,e a todos os invejosos eu ignoro e provarei que estou acima de muitos que podem duvidar de mim e que vão duvidar ,conheço a um bom tempo essa grande empresa e agora tendo a oportunidade de fazer parte dela com muito orgulho e pra ser melhor ainda , irei conseguir aquele NXT Champion e colocarei ele em meus ombros até o dia em que eu subir ao Main Roster e será meu próximo objetivo depois do title do NXT ,nesse sábado Lucas Bryan será o mais novo Champion do NXT e disso eu não tenho dúvida , me preparo pra tudo , ainda mais uma grande chance como essa de crescer com apenas uma semana na empresa , começando com o pé direito no meu primeiro show , no meu primeiro PPV,mostrarei que serei um grande Wrestler para essa Companhia !!!


YES YES YES YES YES

ĹÚČÁŚ ßŔŶÁŃ

Iᴛs Tʜᴇ Mᴀsᴛᴇʀ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Iᴛs Tʜᴇ Mᴀsᴛᴇʀ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Iᴛs Tʜᴇ Mᴀsᴛᴇʀ disse...

Vencedor avança ao Main Roster - Riti Sleiter vs. Damien Sandow

Minha estreia especial era esperada pelos Deuses! Vou deixar minha gimmick zoera à partir de hoje...vamos começar à levar isto que se chama "Wrestling" à sério...eu sei que mereço vencer...Sandow tem um enorme talento, mas com Layla sendo minha manager...nós somos imbátiveis! Eu vou adorar quando o narrador falar: "It's Unbelievable!" quando eu derrotar o Sandow...todos acham que não sou nada além de uma pedra no sapato...mas eu vou mostrar do que eu sou feito, eu vou mostrar o que um campeão de verdade faz! Eu acredito sériamente que poderei sair do No Way Out, como um Wrestler do Main Roster...eu sinceramente não entendo muito a Crowd...quando se vê um Wrestler de qualidade se vaia...quando se vê um que não é nada, igual vocês pensam que eu sou, aplaudem...pois eu prefiro ser vaiado mas mantendo minha qualidade, do que ser aplaudido e ser manipulado pelos GM's...como vários por aí. A Evolution...não entendo esses caras...o que eles querem ? O que eles desejam fazer na empresa ? Qual o motivo ? Essas perguntas serão respondidas em breve, espero eu, eu vou tentar de tudo para demonstrar o quanto eu sou ótimo! Eu vou mostrar que sou um dos melhores do mundo! Eu tenho que mostrar, eu devo mostrar...os Deuses desejam isso...assim que nasci os Deuses disseram: "Este será alguém na vida" é por isso que eu nunca irei desitir! É por isso que eu sempre procuro amizades...por que amigos, AMIGOS são a única coisa que lhe resta em um momento difícil...agora eu declaro Oficial meu Face Turn! Finalmente mostrarei que também posso ser bom com os outros...mas não serei o Face que é muito babaca não...eu vou ser o único Face que irá prestar atenção nas coisas...porém meu Face Turn será apenas com meus inimigos...pois eu tenho amigos Heel's, como a Layla...ela é minha Diva, minha Musa, mas ela é minha melhor amiga...eu sei que ela e Heartless foram vistos em um passeio romântico...eu quero me tornar amigo de Heartless...isso claro se ele quiser. Enfim eu garanto uma coisa, uma única coisa! EU VOU VENCER!

Riti Isleiter!
O Foda Dos Fodas!
It's Unbelievable!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Bom eu não sei porque Rock Balboa está tão revoltado,para mim ele é um wrestler que não se dedica a nada aqui na empresa,está basicamente se achando só porque teve a sorte de estar na batalha Royal,mas só para lembrar você perdeu e The Show que saiu vencedor merece o reconhecimento de todos pela vitória pois a batalha foi extraordinária.
Bom ele também disse que meu parceiro de tag Sting não se dedica e que não merece estar na luta mas eu digo:>CALUNIAAAAAAAAAA(Sting é um dos wrestler que mais se dedica a aqui na empresa,mas como você Rock Balboa não acredita em nossa habilidade dentro do ringue vamos mostrala sábado no PPV,vamos acabar com você,um wrestler totalmente imbecil seu parceiro de tag Ryback quem nem merecia estar nessa luta com você.

ASS: Schiavo Ski
HBK
Madness
Bom ao final da luta eu e Sting bateremos palma um do outro,porque wrestler de nossa habilidade e experiencia merecem.

Alvaro Cd´s disse...

Muitos falam, mas poucos fazem o que falam Rock Balboa vem reconhecendo muito o trabalho da Evolution mais só tem um probleminha, a Evolution não faz nada dentro desta empresa eles só falam e falam e não fazem nada não treinam só querem saber de criticar os outros isto que me tira do sério pois eles estão tomando o lugar de wrestlers que se dedicam muito aqui dentro mas esta história irá recomeçar Mason você pode falar as suas besteiras á vontade pois sempre a sua stable serão um bando de joobers.
Vocês se acham tão bons mas não sabem se defender sozinhos não sabem respeitar ninguém e isto me dá raiva porque vocês já encheram muito o meu saco e o saco dos outros wrestlers desta empresa já chega com isto,os wrestlers daqui já estão cansados de no meio de suas lutas serem atacados por um bando de babacas sem talento chega com isso vocês procuraram e acharam pois não só eu que quero dar uma bela de uma lição em vocês sabe porque eu quero isto?Porque tudo tem limite e esta stablezinha de vocês acabará depois da surra que eu e The Show daremos em vocês pois vocês são uns babacas sem talento Mason e sua turminha de joobers a hora de você está chegando.

ŧЋє ρЋєηøмєηαł
ŧJ KIDD

Unknown disse...

Main Event" - Evolution (Bray Wyatt, Edge e Mason Ryan) vs. TJ Kidd, The Show e ???[1]

Muitas pessoas duvidam de minha palavra, elas acham que eu não sei o que falo(Risos), mas eles estão muito enganados, eu sei exatamente o que falo, o que faço, e sei o que sou, e o que falo é a verdade, o que faço é o certo, e eu sou salvador dos miseráveis, e sendo este é hora de realizar o começo desta salvação, e por isso eu estarei no ringue ao lado de meu companheiros para enfrentar, três lutadores que não são nada, que estão no fundo do poço, e pior ainda, não conseguem admitir que não são estes que obtém a razão.

Quem é TJ Kidd? Quem é The Show? Duas perguntas, uma única resposta, estás duas pessoas são apenas dois miseráveis que contribuem para a situação nojenta que hoje se encontra, os homens, e o mundo.

Eu estaria mentindo se chegasse aqui e falasse que obtenho medo destes dois, e por isso não falarei, porque a mentira é um dos nossos mal, então serei sincero, não tenho medo de vocês, não respeito vocês, não vejo qualquer possibilidade de que vocês vençam a Evolution, porque nós além de sermos muitos superiores a vocês, temos um objetivo, o qual nós faz manter o foco, para que não ocorra erros.

Este combate será algo, que podemos chamar de meio caminho andado para chegar ao Main Roster, e eu sei disto, porque já fiz parte do NXT, no qual após o PPV eu fui elevado ao Main Roster, assim já sabendo o que tenho que demonstrar neste sábado, para conseguir uma das coisas que mais quero ou melhor, mais nós queremos.

The Show é TJ Kidd são claramente duas pessoas sonhadoras, ou melhor, iludidas, são pessoas que se recusam a acreditar na verdade, pessoas que recusam-se a ser iluminadas, são pessoas nojentas, são pessoas incapazes, são pessoas medíocres, são pessoas que buscam o sucesso sobre a qualidade dos outros, e isso me enoja, porque eles se aproveitam dos inocentes, para realizar seus sonhos, e por isso mesmo acredito que estes mereçam um bela lição, lição está a qual eles vão receber neste NO Way Out.

#Evolution
Bray Wyatt

тнε uหdεятคкεя • тнε gяεคтεรт σƒ тнε н¡รтσяყ σƒ pяσ-ωяεรтł¡หg disse...

Bom neste domingo terei um dia maravilhoso não so disputarei um title como também virei a destruição de uma stable de lutadores medíocres, mas o mais importante mostrarei aos GMs o quanto mereci e mereço subir ao Main Roster neste tempo todos desde quando foi contratado para hoje consegui ter bons amigos, amigos quem não trai, não foge das lutas, amigos que repeitam todos sejam eles novos aqui na WFE ou velhos verdadeiros lutadores.
Mas também com esse tempo vi na empresa lutadores medíocres, aproveitadores de momentos e que fazem de tudo ate interferir em combates para seus próprios bens, pessoas medíocres não so como lutador mais também como gente, querem ser superiores do que os outros e não chegam aos pés de um NXT que está começando agora, simples idiotas que abrem suas bocas para falar idiotices atras de idiotices e querem se o grandes da WFE mais não passam de lixos que precisam ser reciclados.
Bom neste tempo aprendi a respeitar muitos aqui da empresa até os GMs que cometeram alguns erros no passado comigo mais não o deixo de respeita-los tudo se passou e hoje todo meu desenvolvimento, todo meu crescimento, treinos, empenho estão preste a valer a pena mais será muito melhor quando poder ver amigos, lutadores que respeitei aqui na NXT estarem junto comigo no main roster batalhando pelo seu lugar ao sol e poder ver esses mesmos infelizes que se dizem algo e que se referem como a grande stable a grande mudação da WFE fora do main roster e ainda na NXT, pois ainda tem eles que aprender muito mais muito para crescer nesta empresa
Desejo Boa Sorte a The Show, TJ Kidd e outros aqui da empresa que vão lutar domingo menos a evolution pois esses não são merecedores de respeito.

Sting "The Icon"

Igor Cena disse...

Bray vou lhe falar quem é o The Show,The Show é aquele que foi para o Smackdown, The Show é aquele que venceu seu parceiro na Battle Royal, The Show é aquele que irá vencer seu parceiro de novo só que dessa vez vencerá toda a Evolution, eu subi ao Main Roster e treinei muito(sei que nem ia precisar treinar) e agora eu vencerei vcs, eu destruirei vcs, e mostrarei que não vou mudar, mesmo quando ir para outro lugar, pode ser Raw, SD, Impact ou até mesmo se voltar para a NXT, eu sempre lembrarei que vcs eram tontos e falavam mal de todos.Nunca vou esquecer dessas coisas que vcs fazem, nunca mesmo e é por isso que eu, TJ Kidd e o lutador misterioso, iremos acabar com vcs.

Vcs verão quem realmente é o The Show, vcs verão que eu sou um cara que não lea desaforo para casa, eu sou um cara que nunca perdoou quem faz algo errado, e adivinhe vcs fizeram uma coisa errada, e essa coisa errada se chama mexer comigo e com meus amigos, por todo estrago que vcs fizeram, pos todos que vc atacaram, por todos que vcs interromperam as lutas, e de quem vcs não souberam perder, vcs estarão castigados em minhas mãos, eu mostrarei que vcs não lutarão com qualquer um mais sim lutaram contra o The Show, o cara que vcs nunca mais falará mal, o cara que vcs verão o que não se deve fazer, vcs a partir dessa luta não falarão mal de mais ninguém.

Eu vou fazer vcs pedirem perdão do que fizeram, eu vou fazer vcs chorarem até confessarem tudo o que fizeram e ainda pedirem perdão, ai vcs verão que mesmo atacando os outros , eu só vou atacar vcs e ainda acharam ruim pq só vcs podem atacar, mas essa é a minha vez de atacar, eu irei atacar vcs em nome de todos da NXT, em nome de todos que vcs atacaram, irei atacar vcs por todas as lutas que vcs destruiram, eu farei justiça como vcs falam.Agora só falo uma coisa a vcs, se preparem pois vcs levaram o mair K.O Punch de todos que eu já dei.
The Killer
The One is Single!!!!!!
The Show

Leon Batista disse...

Card Pre-show No Way Out
Como assim eu ficar de fora de uma PPV ???? Primeira Vez que isso acontece e eu tenho que aturar isso, Vou esperar mas um Pouco que minhas Palavras se concretizem pois quando isso acontecer não irá se ver nenhuma pessoa a minha Frente Broski , Meu Silencio e minha Maior Arma... Preparem que eu estou Vindo.
Nxt Tag Team Title - Ryback e Rock Balboa vs. Schiavo Sky e Sting
O Ultimo NXT o Ryback mostrou o Que Consegue destruir duas pessoas literalmente, O Fato de Rock está na Tag mostrará que será uma bela luta, mas no outro lado do Corner Terá Schiavo Sky e Sting, Sei que eles se enfrentaram as vezes eles podem ficar com raiva um do outro e tentaram se bater e acabando dando a vitoria para o outro Team na verdade, Não sei o que dizer de verdade , uma luta vai ser bem elaborada por parte dos dois , mas provavelmente com a Vitoria de Ryback e Rock Balboa . Mas minha Pinião pode está enganada tudo ocorrerá nesse PPV então que todos que se matem pois eu não estou nem ai para isso. Pois eu sei que Consigo bater nos Quatro de uma vez, Se na minha carreira eu consegui bater em 7 de uma vez seguida 4 seria fichinha. Eu posso aparece por ai iquem Ligados. Deixar marca de Sangue no Chão e Comigo.
Vencedor avança ao Main Roster - Riti Sleiter vs. Damien Sandow
O Vencedor sobe para o Main , Parabens que vença o menos Inutil pois eu sei que no Main eles não vão consegui nada pois são dois inutil, Broski eu não sei para que dar chance para gente inutil subir para o Main Roster , Gente com eu que deveria subir para o Roster principal pois eu tenho Wrestling na Veia e sei mostrar o que se faz dentro do Ring. Nem me Importo para quem vença, só sei que quem subir , pode ficar esperando que quando subir será minha primeira vitima . Posso pareçer Bom mas Meu Odio Corre pela Minhas Veias e possui meu Coração.
Nxt Champion - John "Enigma" Hardy vs. Lucas Bryan
Conheço o Enigma de varios lugares, Sei o que ele consegue fazer mas se ele lembra eu venci ele pela uma luta pelo Title Principal, E torço que ele Vença esse verme do Lucas Bryan que por que assim sei que E facil vencer o NXT Champion e qualquer um dessa empresa.
"Main Event" - Evolution (Bray Wyatt, Edge e Mason Ryan) vs. TJ Kidd, The Show e ???
O Silencio e minha palavras para Isso.. Apenas O Silencio Aguarda Eles..........

Leon Ryder
Woo!!Woo!!Woo!! Fuck You Bitch!!

KЄИИЧ  ϟ  KIИĞ disse...

"Main Event" - Evolution (Bray Wyatt, Edge e Mason Ryan) vs. TJ Kidd, The Show e ???

É estamos novamente em mais um event e dessa vez não estou sozinho estou com a minha equipe que sempre tem me apoiado a Evolution,estarei lutando contra 3 seres desprezíveis que são:The Show,TJ Kidd e um ser desconhecido que pode ser um grande perigo na luta

Bem,como meu amigo Bray falou nós somos imparáveis,ninguém conseguirá deter a Evolution,nem esses caras que estão determinados a derrotar a Evolution não sei porque Motivo eles tanto nos odeiam a gente não atacou eles,mas desavenças de lado,vamos conhecer melhor nossos adversários:

The Show não sabe o que diz porque ele falou que a gente era lixo e que a gente não iria subir para o Main Roster,Mentira!!!Não é porque você subiu que a gente não vai subir também,eu vou ai no Main Roster só para atormentar mais a sua vida seu trouxa

Tj Kidd é outro Otário porque além de fazer parceria com o Show ainda quer me derrotar?Really!!!Nunca na face da terra você irá me derrotar nem com todo o Roster do NXT você é capaz de me superar porque eu sou a Perfeição em Pessoa,e em resposta a ele e ao The show que disseram que eu não luto contra amigos,o caso do Jhown foi uma exceção porque eu não quis lutar mesmo,já o caso do Leon esse daí se eu quiser lutar contra ele eu lutaria,porque como disse o André,Amigos,amigos negócios a parte

Mason Ryan
#Extreme PowerHouse
#Evolution...The Best Stable in The World

Unknown disse...

Main Event" - Evolution (Bray Wyatt, Edge e Mason Ryan) vs. TJ Kidd, The Show e ???[2]

Calar os imundos é algo necessário para que o mundo evolua, destruir os imundos é também necessários, mas destruir os imundos não é algo fácil, sim, não é, porque eles são nojentos, e isso é o que são TJ Kidd e The Show, dois nojentos miseráveis(Risos).

Todos tem um sonho, todos tem uma vida, todos tem uma tarefa a desempenhar em sua vida, a tarefa de uns e ser saco de pancadas, a de outros é ser o melhor, e a minha é ser o salvador dos medíocres, ou melhor, o salvador do nosso medíocre e nojento Mundo, só que salvar os medíocres não é um atividade fácil, pelo fato que se já pode perceber em TJ Kidd e The Show, porque a mediocridade dos mesmos afetou a seus cérebros, assim fazendo eles achar que sua situação atual é um boa situação, ou seja, assim os iludindo, mas também convenhamos que se a mediocridade vós afetou tanto é fato de que estes não tem capacidade mental, o que torna estes mais nojentos ainda, porque falta de capacidade mental é algo repugnante, não só para pessoas que olham, mas sim também para eles, porque a falta de capacidade mental deles, fazem eles mergulhar em um mundo escuro, onde eles são induzidos, por qualquer um onde não sabem diferenciar o certo, do incorreto.

Muitas pessoas podem me chamar de louco pelo fato de eu me proclamar como salvador dos medíocres, mas estes logo estarão a perceber que fazem juízo errado de mim, porque eles serão obrigados a ver que sou realista, quando lhes for imposto se ajoelhar debaixo do que prego.

Eu não tenho piedade de ninguém, e sinceramente, porque eu teria? O nojo que sinto hoje, é causado por estes, então não tenho que lhes oferecer piedade, mas sim estes tem que clamar para receber está, porque quando estes clamarem por minha piedade, estarei a ver que enfim se ajoelharão frente ao que prego, enfim verei que estão dispostos a acabar com o mundo nojento, com as pessoas nojentas.

O mundo apenas será salvo quando todos se entregarem a realidade, quando todos resolverem se iluminar, quando todos resolverem abrir seus olhos, quando todos pararem de acreditar em qualquer um, que lhes fornece algumas palavras miseráveis, o mundo só melhorará quando escutarem a pessoa certa, ou quando estes se escutarem, é nossa única salvação(Risos).

#Evolution
Bray Wyatt

Unknown disse...

Soon we will have the new NXT Champion

Pelo que eu to vendo muitos conhecem meu adversário Enigma , e a torcida está apoiando que ele seja o novo champion , mas posso com grande certeza afirmar a vocês que o novo Champion está falando agora , e ao Leon Ryder cale sua boca porque o único verme aqui é você , acabou de chegar na empresa e quer chamar alguém de verme ?me poupe , você está desrespeitando o novo NXT Champion desse sábado , acho que só vou ter um pouco de respeito quando eu entrar naquele ringue e chutar a bunda do Enigma , só assim pra mim ter respeito nessa empresa , porque ao meu redor vejo no Backstage do NXT , vários rookies jobbers , que nunca deveriam entrar aqui porque não tem um objetivo , mas Lucas Bryan tem esse objetivo e agora é ser o novo Champion , mas algo maior que isso é ser divulgado como mais novo Wrestler da WFE , então Leon Ryder , você é um grande jobber que pode crescer pelo seu talento em ringue, mas comentando você é um lixo, indentifique-se de quem você tá falando porque eu Lucas Bryan não vou aturar receber esse tipo de desrespeito por um jobber ridículo,pra ser melhor que eu , esteja acima dos reles mortais , como eu estou e vou mostrar que posso ser um grande wrestler nessa empresa , e calar a boca de muitos que estão me rebaixando para a luta de amanhã , pois acham que Enigma vai levar aquele title fácil , e isso não vai acontecer , porque eu estarei lá , estarei presente frente a frente com ele e dar uma surra é o que eu mais quero , e chutar sua bunda pra longe e nunca mais voltar a uma empresa como essa, Enigma , você nunca vai estar acima dos holofotes , pois pra entrar e fazer um grande trabalho nessa empresa tem que ralar , tem que crescer , e isso você nunca vai fazer pois você é um verme e será humilhado quando Lucas Bryan levantar os braços e gritar YES , pela vitória e pela conquista de ser o novo NXT Championship !!!!


YES YES YES YES YES

ĹÚČÁŚ ßŔŶÁŃ

Unknown disse...

Main Event" - Evolution (Bray Wyatt, Edge e Mason Ryan) vs. TJ Kidd, The Show e ???[3]

Respostas


The Show se influenciou pelos sem conhecimento, se deixou levar pelos fracassados, se aliou aos nojentos, tornou a convivência ainda pior, tornou sua vida uma miséria, tornou a vida de seus amigos uma miséria, ou seja, ele é um dos principais influenciadores de nojeira que hoje no mundo ocorre, assim sendo que estes merece ser massacrado, para assim pagar pelo que este fez, para assim finalmente ser obrigado a se render frente a nós, os donos da sabedoria, os donos do conhecimento, os donos da razão.

The Show considera a nós membros do Evolution, seres iguais aos que ele já enfrentou em sua carreira, mas ao nos considerar assim, este comete seu pior erro, porque assim ele está auto-influenciando sua mente a acreditar em sua vitória, ou seja, assim ele está se auto colocando a lastima após a derrota que este sofrerá ao lado de seu companheiro TJ Kidd.

The Show, você é amador? Só pode, porque um lutador que bota em sua cabeça algo, nunca evolui, fica travado naquele problema, e isso é bom para nós, porque além de você se auto-travar, também estará a se atormentar, e isto será o fim para você, porque este atormentamento se comparará a um tortura que era aplicada em épocas de ditadura, e isso vai fazer você sentir dor por dentro, isto vai fazer você se sentir fraco, frágil, triste, e principalmente mais apto a derrota, porque seu cérebro não responderá ao combate, porque ele estará tomado pela escuridão de suas lastimas.

Nunca vi desistir?(Risos)Meu amigo, assim que você ver do que somos capazes, sentirá medo invadindo seu corpo, sentirá sua pernas tremendo, sentirá-se angustiado, e essa angústia vai ser grande ao ponto de lhe fazer chorar no ringue, sem mesmo o combate estar na metade, falo isso simplesmente, porque sei o que falo, sei que está é a realidade.

#Evolution
Bray Wyatt

Unknown disse...

Main Event" - Evolution (Bray Wyatt, Edge e Mason Ryan) vs. TJ Kidd, The Show e ???[4]

Respostas


Prometer o que não se consegue cumprir e um pecado, e pecados é uma das coisas mais nojentas que existem, e por isso mesmo The Show meu nojo por você apenas aumenta, mas ora, não se ofenda, porque tenho nojo até de mim mesmo, pelo fato de fazer parte deste local imundo, no qual sou obrigado a partilhar de espaço com pessoas como você, Tj Kidd, este miserável misterioso, etc.

Para começo, não merecemos ser castigados, mas sim premiados, por nós importarmos com a desgraça da humanidade, e outra, mesmo que nós fossemos merecedores de sermos castigados, isto não ocorreria, porque ninguém obtém a capacidade física, e mental para o fazer, e principalmente, ninguém obtém sobre si, algo chamado qualidade, capacidade.

Nunca pediremos perdão, porque nunca fomos os principais culpados pela desgraça do mundo, nunca nós abaixaremos a seu nível, porque você não o merece, nunca nós deixaremos ser derrubados, por medíocres como vocês, nunca deixaremos pessoas sem conhecimento nós derrubar de nosso lugar, o qual é o topo, o único local onde é digno de receber a nós membros da melhor stable de todos os tempo, a Evolution.

#Evolution
Bray Wyatt

Leon Batista disse...

HIS LIFE SHIT WILL END WHEN I ENTER THE RING AND FINISH WITH YOU
Ohhhh.. Hohohohoh Broski , A Boca e minha eu chamo quem eu quiser de verme pelo fato que você e sim um verme inutil que vai tomar um casete por que e um lixo, Alias man eu tó te desrespeitando ?? Ficou Boladinha Foi ?? Ta Tristinha ?? Que Tomar um Copo de Agua com açúcar para ser acalmar ?? Ahh Shut Up Little Bitch que e a melhor coisa que faz se não eu irei fazer isso com você.
Alias o fato de você dizer que eu sou um grande jobber ,você Vai acabar me matando uiii vou morrer por causa disso vou até ter um Infarto do Miocárdio Catastrofico, Depois dessa , uma mais e facin se melhor que você você não talento , se você se tornar o NXT Champ eu vou la em um Piscar de Olhos e tirar ele dos seus braços, Pois se você disse que vai Calar as Pessoas que Te Jugam eu Vou calar você tambem man, Vai ter de aturar o Resto da Sua Vida que você e um Loser Broski. Então e melhor você metendo o loco e engolir todas essa merdas que você está falando.. Pois Você não tem Capacidade de Fazer Porra Nenhuma..

WOO!!WOO!!WOO!! FUCK YOU BITCH
SUA VIDINHA MEDIOCRI VAI ACABAR QUANDO EU ENTRAR NO RING E ACABAR COM VOCÊ
LEON RYDER

Alvaro Cd´s disse...

Bem vocês vêm criticando tudo em?Mason você soube criticar muito bem The Show parabéns (Irônico) Então vamos relembrar eventos passados senhor Mason Ryan?Não sei se você lembra-se do smackdown desta semana?Você teve a chance de passar para o smackdown, mas não aproveitou esta chance pois os últimos dois que ficaram no ringue até o final foi eu e The Show e eu não posso dizer que ele é um joober pois ele lutou muito bem e até me derrotou e vocês ao invés de tentarem uma chance de lutar para irem mais rápido ao main roster ficam infernizando aqui o NXT e aposto que muitas pessoas mais experientes do que eu ainda não tiveram coragem de falar isto na cara de vocês mas eu direi pois vocês não são dignos de estarem nesta empresa pois vocês são wrestlers sem talento eu posso ser o que eu for mais eu gosto de me esforçar no meu trabalho e vocês não se esforçam nada e se vocês não acreditam que ninguém podem derrotar vocês eu dou risada com isto pois eu mostrarei a todos vocês que eu e The Show derrotarei vocês e como eu já disse anteriormente eu irei ver os seus rostos de fracassados caídos naquele ringue e vocês podem me chamar de metido,podem me chamar de sem talento,podem me chamar de joober pois eu não ligarei para estas suas besteiras pois eu mostrarei que o joober sem talento e metido é muito melhor que esta stablezinha e não só eu mostrarei isto mas eu e o meu amigo The Show mostraremos isto e se vocês dizem que não estão preocupados com o wrestler misterioso pois deveriam ficar e não deveriam ficar só preocupados com o wrestler misteriosos mais sim com o que está para acontecer com vocês no futuro muitos já estão falando de uma equipe e podem se preparar pois já está para aparecer uma equipe com potencial,está para aparecer uma equipe que acabará com a evolution e se vocês ficarem dando risadas terão uma grande surpresa.

Caras, Caras melhor vocês abrirem os olhos, pois a hora de vocês está chegando e se vocês não acreditam o que eu posso fazer?Nada acreditem se quiser seus babacas, mas uma surpresa lhe espera.

THE PHENOMENAL
TJ KIDD

Alvaro Cd´s disse...

Bem vocês vêm criticando tudo em?Mason você soube criticar muito bem The Show parabéns (Irônico) Então vamos relembrar eventos passados senhor Mason Ryan?Não sei se você lembra-se do smackdown desta semana?Você teve a chance de passar para o smackdown, mas não aproveitou esta chance pois os últimos dois que ficaram no ringue até o final foi eu e The Show e eu não posso dizer que ele é um joober pois ele lutou muito bem e até me derrotou e vocês ao invés de tentarem uma chance de lutar para irem mais rápido ao main roster ficam infernizando aqui o NXT e aposto que muitas pessoas mais experientes do que eu ainda não tiveram coragem de falar isto na cara de vocês mas eu direi pois vocês não são dignos de estarem nesta empresa pois vocês são wrestlers sem talento eu posso ser o que eu for mais eu gosto de me esforçar no meu trabalho e vocês não se esforçam nada e se vocês não acreditam que ninguém podem derrotar vocês eu dou risada com isto pois eu mostrarei a todos vocês que eu e The Show derrotarei vocês e como eu já disse anteriormente eu irei ver os seus rostos de fracassados caídos naquele ringue e vocês podem me chamar de metido,podem me chamar de sem talento,podem me chamar de joober pois eu não ligarei para estas suas besteiras pois eu mostrarei que o joober sem talento e metido é muito melhor que esta stablezinha e não só eu mostrarei isto mas eu e o meu amigo The Show mostraremos isto e se vocês dizem que não estão preocupados com o wrestler misterioso pois deveriam ficar e não deveriam ficar só preocupados com o wrestler misteriosos mais sim com o que está para acontecer com vocês no futuro muitos já estão falando de uma equipe e podem se preparar pois já está para aparecer uma equipe com potencial,está para aparecer uma equipe que acabará com a evolution e se vocês ficarem dando risadas terão uma grande surpresa.

Caras, Caras melhor vocês abrirem os olhos, pois a hora de vocês está chegando e se vocês não acreditam o que eu posso fazer?Nada acreditem se quiser seus babacas, mas uma surpresa lhe espera.

THE PHENOMENAL
TJ KIDD

Unknown disse...

They say they do not pray for the souls of my enemies. Lie! pray rather than to burn in hell

Me poupe de suas palavras ridículas Ryder , como você já admitiu eu Lucas Bryan serei o novo NXT Champion , e admitiu que irá tomar meu title e acho que isso pode acontecer sim , porque irei perder pois serei induzido ao Main Roster , já você nunca sairá do NXT, ficando por aqui pra sempre sendo apenas um fraco Rookie.
Agora fico aqui pensando um Little Bitch querendo me chamar-me disto?
e ainda me fazer se calar ?
Sinto muito WORTHLESS mas não vou me calar serei o mais novo NXT Champion e depois disso irei ao Main Roster , já você será um simples wrestler na empresa a não conquistar nada , e seu erro de português me enoja , e lhe respondendo não fiquei bolado , nem triste não vou ter dor de cabeça por suas palavras inúteis , você é apenas um que gosta de aparecer , mas não é ninguém já vi muitos de você querendo se amostrar , mas não vai pra lugar nenhum , e com você vai ser a mesma coisa , e quer saber , no próximo show do NXT irei comemorar meu mais novo title e querer uma grande luta contra você o que acha ? vai chorar agora ou vai mostrar que é um rookie de verdade , e é nesse desafio que eu irei comprovar o que você é , se acontecer vou mostrar a você que você não está insultando qualquer um , você está me insultando , está insultando o Mr,Yes , está insultando o mais novo NXT Champion, e digo isso com grande certeza porque irei entrar naquele ringue amanhã e chutar a bunda do Enigma , então Ryder se prepare worthless , porque essa sua marra irá acabar logo , pois Lucas Bryan, quer ver você sofrer , quer ver o mais novo verme da NXT ser um grande perdedor !!!


the challenge is given, we accept your big shit

YES YES YES YES YES YES

ĹÚČÁŚ ßŔŶÁŃ

Igor Cena disse...

Respostas

Que Mayson, vc veio falar merda, vc veio tentar me vencer, vc se lembra do que aconteceu no smackdown? Acho que lembra quando só ficou eu o TJ Kidd no ringue, quando vc foi jogado para fora, quando vc levou vários socos e perdeu, quando vc saiu chorando pq nós derrubamos vc, agora vem dizer que não podemos vencer vcs, Hahahahahaha, só nos seus sonhos, só que agora será diferente e sabe por que? É porque não derrotaremos só vc, mas derrotaremos seus amiguinho, se posso chamar eles assim, pq eu tenho medo de apanhar deles(Irônico), pq eu tenho medo de vcs me arrebentarem na luta, Hahahaaha, to com tanto medo de vcs, se vcs se acham homem o suficiente para me derrotar então venham pois estarão cavando sua cova, e nesta hora já estará muito fundo e vcs estarão loucos de medo, nessa hora vcs verão o que nós fazemos para quem é tonto. Vc verá que precisar de amigos atrapalha, pois dessa vez vc não terá ajuda para atrapalhar, pois dessa vez vc perderá junto com os outros.

Já o Bray, outro besta que fala, fala e fala, sempre falando e nunca agindo, agora vem falar que merecem um premio, hahahahaha, vcs merecem nem premio de latão, vcs não merecem nem prêmios de tampa de garrafas, vcs ão merecem nada, pois só sabem interromper as lutas, pois não aguentam lutar, sempre precisando de ajuda e nunca aguentando a verdade, pois vcs são meros joobers, são meros idiotas, meros seres arrogantes que não merecem nada, pois não sabem valorizar o que tem, não sabem valorizar nada e não sabem aproveitar suas chances, e dessa vez se vcs não aproveitarem vcs perderam mais feios do que já vai ser.

E o Edge, cara vc fala de ser o bom, fala de ser o melhor, e no final faz bosta nenhuma, fala que vai vencer, fala que vai destruir e no final perde, fala que vai ser campião, fala que nós somos lixos e no final não é campião e é o próprio lixo, cara vc deve falar menos e fazer mais, pois só fala e na hora amarela, só sabe falar pelas costas e pq não fala na cara? Já sei é pq tem medo de sair destruído e acabar com sua cara, vc só pensa em beleza e cara para mim isso é sinal de viadagem.
The Killer
The One is Single!!!!!!
The Show

Unknown disse...

Main Event" - Evolution (Bray Wyatt, Edge e Mason Ryan) vs. TJ Kidd, The Show e ???[5]

Respostas

TJ Kidd:


Já chega de mostrar apenas metade do que sou capaz, se estes miseráveis querem guerra de palavras, é o que terão, venho pegando leve com estes, mas já que insistem, por favor leiam atenciosamente minhas palavras desferidas a vocês.

Ficamos infernizando no NXT?(Risos)Nós definiu muito mal TJ, nós não ficamos a infernizar, ficamos a iluminar, a salvar, a dominar, assim sendo que sua interpretação sobre nós é mais do que errada, mas também o que eu poderia esperar de um lutador tão medíocre como sua pessoa? Nada, então por isso não me surpreendo com as coisas que você diz ou faz.

Lutadores sem talento?(Risos)Cuidado com suas palavras, porque se não sabes estás a se referir ao Primeiro NXT Champion desta empresa, é principalmente a um ex-WFE Champion no caso eu, a dois lutadores famosos em Indys. TJ Kidd você não tem argumentos, sempre repete o mesmo, não obtém capacidade para fazer uma guerra de palavras contra minha pessoa.

Nós não acreditamos que ninguém pode nos derrotar, sim, isso é verdade, mas isso é o que nós faz os grandes lutadores que somos, porque meu amigo, se você não acredita em si mesmo, quem irá acreditar? Ninguém, então é por siso que estamos em cima, e você é sua corja de miseráveis em baixo.

Grande surpresa? Eu sinceramente não sou muito fan de surpresas, mas também não tenho nada contra elas, e caso ocorra mesmo uma grande surpresa neste combate TJ, eu lhe garanto nós da Evolution estaremos preparados, porque nós temos a devida preparação, algo que vocês desta coisa que querem se comparar a Evolution não a tem.

TJ, não estamos preocupados com o lutador misterioso, não estamos preocupados com você e The Show, porque convenhamos que vocês não nos podem oferecer nenhum risco, aceite isso, e a verdade, é a consequência por você ter optado por ficar do lado da escuridão, e a consequência por você ter ficado contra a Evolution, por você ter ficado contra a razão.

Babacas?(Risos)E esse é o linguajar de meu novo inimigo, sinceramente Mr. Kennedy sinto sua falta. TJ essa sua palavra lhe define, está palavra mostra que você é uma criança patética, que está tentando ser alguém que não é, está palavra reforça que nós da Evolution não precisamos nos preocupar com você, porque uma pessoa que usa esse linguajar no wrestling não passa de um coitado miserável a procura de um buraco para se enfiar e ficar a chorar como um bebê.

The Show:

Engraçado, se dizem tão bons, mas não conseguem escrever uma frase em tom irônico sem a identificar né?
Nunca cavarei minha cova, nunca perderei para você, e principalmente seus sonhos são altos, e como eu digo, quanto mais alto sem sonhos, maior sua queda.
Show, você se acha grande coisa por derrotar um monete de pessoas numa Battle Royal?(Risos)Caso não saiba Battle Royal é o mesmo que um jogo, você depende da sorte, porque todos podem ficar tão focados em alguns que acabam por esquecer de você, assim fazendo com que você consiga sua tão sonhada vitória, assim sendo que pare de querer ficar se exibindo, por conta de uma vitória medíocre, porque ambos sabemos que se fosse no um contra um Mason Ryan venceria você facilmente.

Não sabemos lutar?(Risos), caso não saiba em três passagens por está empresa nunca fui derrotado, em três passagens por está empresa consegui dois títulos, que me credenciam a ser um futuro WFE Hall Of Famer Member.

Não aguento a verdade? Meu Deus, eu trago a verdade a tona, como poderia não suporta-lá? Sinceramente, isso prova ainda mais minha superioridade sobre vocês.

#Evolution
Bray Wyatt